Klebergol Publicado 23 Março 2011 Lembrei-me agora de um Ronaldo "Fenómeno" vs Rivaldo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2011 quantos é que realmente apreciaram bastante de três desses jogadores? até comparações com o Zico querem fazer sem terem visto o suficiente... ao menos façam uma boa: Cavani v Benzema avançados rápidos e de força. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Março 2011 Beckenbauer x Piqué São dois jogadores extremamente parecidos, sobretudo na facilidade que tem em sair com a boa controlada, sendo centrais. Kahn x Schmeichel Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Março 2011 Beckenbauer x Piqué São dois jogadores extremamente parecidos, sobretudo na facilidade que tem em sair com a boa controlada, sendo centrais. Kahn x Schmeichel f*da-se cara dum , cu do outro. nada a ver.o Beckenbauer era fino a jogar, era um jogador até frágil...O Pique é mais robusto e mais bruto fisicamente, e nao tem tanta tecnica como o Beckenbauer. O jogador mais parecido ao Beck no futebol mundial é talvez o R.Carvalho, e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Março 2011 O Carvalho? Nada disso... Aliás, o Kaiser é mais conhecido porque ele era mais que um central, prova disso são as arrancadas tão características dele, desde a defesa até ao ataque. O Carvalho não faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 muitos dizem que só um jogador fazia algo parecido ao Kaiser: O Cryuff. Muito polivalentes, muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2011 O Carvalho? Nada disso... Aliás, o Kaiser é mais conhecido porque ele era mais que um central, prova disso são as arrancadas tão características dele, desde a defesa até ao ataque. O Carvalho não faz isso. Fazia algo do género no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Março 2011 Fazia algo do género no Chelsea. É incomparável. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Março 2011 O jogador que mais me lembra o Beckenbauer é o Geromel. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2011 É incomparável. Por isso é que disse que era algo do género, até porque o futebol de hoje não permite tal liberdade que o Beckenbauer tinha para se aventurar no ataque. O Carvalho fazia quase sempre as transições em contra-ataque e marcava sempre uma data de golos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 O jogador que mais me lembra o Beckenbauer é o Geromel. como é que te relembra? O Beckenbauer jogava, num jogo, em mais posições que o Geromel numa época inteira. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Março 2011 Por isso é que disse que era algo do género, até porque o futebol de hoje não permite tal liberdade que o Beckenbauer tinha para se aventurar no ataque. O Carvalho fazia quase sempre as transições em contra-ataque e marcava sempre uma data de golos. :prayer: O Kaiser fazia-o muitas vezes, era até característico dele. Isso com o Carvalho não acontece. O mais próximo disso, salvo as devidas proporções, foi o David Luiz no modelo do JJ. E uma data de golo como quem diz... O máximo dele numa época foram 3 golos numa época, fora isso nunca marcou mais que 1, e a maioria foi de bola parada. A nível de transição... Uma coisa era pegar na bola e ir por ali fora, como o Kaiser fazia, outra era aparecer na frente esporadicamente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Março 2011 Ah, que uma votação aqui faz tanta falta... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Março 2011 como é que te relembra? O Beckenbauer jogava, num jogo, em mais posições que o Geromel numa época inteira. Estamos a referirmo-nos à polivalência ou à capacidade futebolística? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 depende. tanto uma coisa como a outra...é estranho que te faça lembrar o Geromel. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Março 2011 depende. tanto uma coisa como a outra...é estranho que te faça lembrar o Geromel. É estranho? Porque eu acho que ele tem uma facilidade como poucos a sair a jogar, uma técnica e qualidade de jogo que não se vê em muita gente e desarma com classe. Tão simples. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 É estranho? Porque eu acho que ele tem uma facilidade como poucos a sair a jogar, uma técnica e qualidade de jogo que não se vê em muita gente e desarma com classe. Tão simples. ah. Por esse prisma, eu vejo o Zanetti como o Beckenbauer heh! é praticamente impossível fazer-te lembrar um jogador que mal se conhece realmente. Hoje as coisas são diferentes, e ainda por cima o Kaiser fazia tudo com uma simplicidade única. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Março 2011 f*da-se cara dum , cu do outro. nada a ver.o Beckenbauer era fino a jogar, era um jogador até frágil...O Pique é mais robusto e mais bruto fisicamente, e nao tem tanta tecnica como o Beckenbauer. O jogador mais parecido ao Beck no futebol mundial é talvez o R.Carvalho, e mesmo assim... Quando me refiro às semelhanças do Kaiser e do Piqué, falo da semelhança que ambos tinham em sair a jogar com a bola controlada. Até porque o Kaiser tinha outras características muito diferentes do Piqué, como por exemplo o Pontapé que era uma especialidade do Kaiser Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Março 2011 ah. Por esse prisma, eu vejo o Zanetti como o Beckenbauer heh! é praticamente impossível fazer-te lembrar um jogador que mal se conhece realmente. Hoje as coisas são diferentes, e ainda por cima o Kaiser fazia tudo com uma simplicidade única. Eu estou a falar do Beckenbauer como líbero, sim porque ele foi o primeiro verdadeiro do futebol mundial e tu vens para aqui com o Zanetti. Nada a ver rapaz. Por esse prisma, deixa-se de fazer comparações com o que quer que seja. Jogadores que actuem em posições diferentes, que enfrentem adversários e estilo de jogo diferentes e que actuem em alturas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 tu comparas é o que o Beckenbauer fazia com o que o Geromel faz. deste ali uma descrição que vai ao encontro do que o Zanetti faz. Mas lá tá, a diferença é que um sai de libero, o outro sai da lateral direita lol Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Março 2011 Se ainda me é permitido Puyol vs Maldini ambos Defesas Centrais, capitães(ex no caso do Maldini), simbolos nos respectivos clubes e por fim "one club guys" Compartilhar este post Link para o post