Chaplin Publicado 22 Março 2011 Nani vs Quaresma parece ser o mais interessante ... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2011 Paolo Rossi vs. Filippo Inzaghi Guardiola vs. Redondo Lampard vs. Gerrard Figo vs. Ronaldo Nani vs. Quaresma Rui Costa vs. Deco Dominguez vs. Vukcevic Drogba vs. Eto'o Escolham uma. Comparações envolvendo-me não valem a pena, porque é uma luta desigual. Eu > *. Até porque é para fazer "confrontos futebolísticos" logo o Martins e o Menezes não entram para as contas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Março 2011 Paolo Rossi vs. Filippo Inzaghi Guardiola vs. Redondo Lampard vs. Gerrard Figo vs. Ronaldo Nani vs. Quaresma Rui Costa vs. Deco Dominguez vs. Vukcevic Drogba vs. Eto'o Escolham uma. Comparações envolvendo-me não valem a pena, porque é uma luta desigual. Eu > *. Sousa e uma envovendo-te a ti e ao Nani..Sousa vs Nani?? :mrgreen: Escolho Drogba vs Eto'o Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Março 2011 Dessas é claramente Guardiola vs. Redondo. O maior problema é que a maioria do pessoal não os viu jogar, eu próprio lembro-me apenas de "raspão"... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Março 2011 Paulinho Santos x Bruno Alves Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Março 2011 Ah, e a luta Figo vs. Ronaldo e Nani vs. Quaresma deviam ser trocadas. É que o Ronaldo não é nadinha parecido ao Figo, até o Nani é mais parecido. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Sousa e uma envovendo-te a ti e ao Nani..Sousa vs Nani?? :mrgreen: Esqueci-me de dizer que só perdia para ele. :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2011 (editado) Paolo Rossi vs. Filippo Inzaghi Guardiola vs. Redondo Lampard vs. Gerrard Figo vs. Ronaldo Nani vs. Quaresma Rui Costa vs. Deco Dominguez vs. Vukcevic Drogba vs. Eto'o Escolham uma. Comparações envolvendo-me não valem a pena, porque é uma luta desigual. Eu > *. Batistuta vs Ronaldo "Fenómeno" Dois goleadores-natos, não pões? Deve ser mesmo só para chatear lol Editado 22 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Batistuta vs Ronaldo "Fenómeno" Dois goleadores-natos, não pões? Deve ser mesmo só para chatear lol Epá, o teu post ficou no fim da página, não vi! :angry: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Ah, e a luta Figo vs. Ronaldo e Nani vs. Quaresma deviam ser trocadas. É que o Ronaldo não é nadinha parecido ao Figo, até o Nani é mais parecido. Ai é mais pelo que cada um atingiu, pois uma luta entra Figo e Nani, ou Ronaldo vs. Quaresma seria algo desigual. Mesmo assim, são todos extremos. Eu ia para Rui Costa vs. Deco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Março 2011 Dominguez vs. Vukcevic, e I'm not joking :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Março 2011 Ai é mais pelo que cada um atingiu, pois uma luta entra Figo e Nani, ou Ronaldo vs. Quaresma seria algo desigual. Mesmo assim, são todos extremos. Eu ia para Rui Costa vs. Deco. Assim como uma luta Quaresma vs Figo seria desigual. Foi por aí que fiz aqueles confrontos, mas se quiserem mudar, estejam à vontade ;) Também ia para Rui Costa vs Deco, já que foram 2 jogadores que pude acompanhar, ao contrário de Redondo e Guardiola, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2011 (editado) Há que estabelecer alguns critérios para a comparação. Estilo de jogo, estatística, geração, etc... Até porque apesar de haver jogadores da mesma geração e da mesma posição, em termos de estilo de jogo são diferentes o que por sua vez altera o resultado na estatística. Zidane vs Zico Editado 22 Março 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Março 2011 (editado) ... eliminar Editado 22 Março 2011 por the cosmicsnake Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Há que estabelecer alguns critérios para a comparação. Estilo de jogo, estatística, geração, etc... Até porque apesar de haver jogadores da mesma geração e da mesma posição, em termos de estilo de jogo são diferentes o que por sua vez altera o resultado na estatística. Zidane vs Zico Eu acho que o critério é mesmo o gosto de cada um. Numa comparação entre o Rui Costa e o Deco, por exemplo, eu compreendo perfeitamente quem prefira ou ou outro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2011 Sousa, a intenção é escolher o melhor de cada par e justificar a escolha? Eu sugiro Raúl Vs Van Nistelrooy e Patrick Vieira Vs Roy Keane. E acho que um confronto interessante seria Figo Vs Ryan Giggs. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2011 Exacto, 13th, é isso mesmo. E são 3 boas comparações. ;) Paolo Rossi vs. Filippo Inzaghi Guardiola vs. Redondo Lampard vs. Gerrard Figo vs. Ronaldo Nani vs. Quaresma Rui Costa vs. Deco Dominguez vs. Vukcevic Drogba vs. Eto'o Batistuta vs. Ronaldo "Fenómeno" Raul vs. Van Nistelrooy Patrick Vieira vs. Roy Keane Figo vs. Ryan Giggs Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2011 Eu acho que o critério é mesmo o gosto de cada um. Numa comparação entre o Rui Costa e o Deco, por exemplo, eu compreendo perfeitamente quem prefira ou ou outro. É uma escolha complicada, mas o meu voto vai para o Rui Costa. Por ter passado mais tempo no topo e pela pureza do seu génio. O Deco do FCP e do Barça foi um jogador impressionante, fantástico mesmo, mas com um registo diferente ao do Rui. É-me complicado explicar, porque no respetivo pico de carreira ambos apresentaram níveis semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2011 (editado) Sousa, e fazer por posições? E ia-se fazendo por posições até dar a equipa ideal do CMPT? EDIT: Ficava fora do conceito que queres. Nã o fazia muito sentido, afinal :-k Editado 22 Março 2011 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Março 2011 Já se fez isso uma vez Hugh, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post