Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Esta não é muito fácil. Rui Costa a fazer assistências ao Batistuta na Fiorentina = :medinho: . Deco na época da conquista da Taça UEFA pelo Porto = :medinho: .

Eu acho o Deco um jogador mais completo, mais moderno, capaz de ajudar mais a defender sem deixar de criar. Mas acabei por votar no Rui porque acho que ele no pico da forma era ligeiramente mais perigoso. Acho que o Deco saíu um pouco sobrevalorizado na altura do Porto, apesar de se ter dado bem no Barcelona, não foi ele que levou a equipa às costas ao título europeu como às vezes algumas pessoas queriam fazer parecer. Era apenas uma das várias figuras de uma equipa que valia muito mais pelo colectivo que pelas individualidades.

Já agora, outras sugestões que me lembrei:

Ronaldinho vs Kaká

Pastore vs Ganso

Pato vs Higuaín

Bergkamp vs Cantona

Zidane vs Platini

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato acho que ficava bem vs. Aguero.

E até sugeria uma votação Messi vs. Ronaldo ou Pep vs. Mourinho, mas é melhor deixar isso para daqui a uns tempos, para o tópico ter alguma longevidade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se metam nisso do Messi vs. Ronaldo ou Pep vs. Mourinho, pelo menos para já.

Quanto ao prazo da votação, não vou estar cá para a semana, vai ter que ser outro moderador a fechá-la. Mas fica o prazo de três dias.

Btw, votei Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta não é muito fácil. Rui Costa a fazer assistências ao Batistuta na Fiorentina = :medinho: . Deco na época da conquista da Taça UEFA pelo Porto = :medinho: .

Eu acho o Deco um jogador mais completo, mais moderno, capaz de ajudar mais a defender sem deixar de criar. Mas acabei por votar no Rui porque acho que ele no pico da forma era ligeiramente mais perigoso. Acho que o Deco saíu um pouco sobrevalorizado na altura do Porto, apesar de se ter dado bem no Barcelona, não foi ele que levou a equipa às costas ao título europeu como às vezes algumas pessoas queriam fazer parecer. Era apenas uma das várias figuras de uma equipa que valia muito mais pelo colectivo que pelas individualidades.

Já agora, outras sugestões que me lembrei:

Ronaldinho vs Kaká

Pastore vs Ganso

Pato vs Higuaín

Bergkamp vs Cantona

Zidane vs Platini

Estes aqui não sei se fazem muito sentido. Não deve haver quase nenhum pessoal que tenha visto o Platini jogar. E não acredito que sejam muitos os que acompanham o Palermo e o Santos, por exemplo.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Deco.

btw, votaçao Pep vs Mou nao vejo problema algum que possa surgir, já Cristiano vs Messi é melhor ser daqui a uns tempos largos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Rui, protagonista de uma das épocas mais altas do calcio. Adorava mesmo ter acompanhado futebol nos anos 90, nomeadamente a liga italiana. :(

Mas metam aí um CR7 x Neymar. :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa. Aquele golo de bico no Euro contra a Inglaterra. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse o que achava dos 2 jogadores, mas escolhi o Rui Costa, foi uma decisão muito complicada, mas optei por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Deco.

btw, votaçao Pep vs Mou nao vejo problema algum que possa surgir, já Cristiano vs Messi é melhor ser daqui a uns tempos largos :mrgreen:

Quando ambos se retirarem...

:lol:

Votei Rui Costa, na qualidade diferem pouco ou nada, mas um é um Sr e outro... pronto....

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que votar no Rui. O gajo transpirava classe, era um senhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já passaram os 3 dias.

Que sugerem? Tinha pensado em Aguero vs. Pato, Inzaghi vs. Raul, Gerrard vs. Lampard e Di Maria vs. Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Inzaghi vs Raul.

Acho errado fazer de jogadores que estão no seu auge, já que as opiniões de cada um vai depender do momento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...