Flamez Publicado 28 Julho 2011 Buffon, sem pestanejar. Para além de guarda-redes, é dos meus jogadores favoritos desde que acompanho futebol. Isto e o facto de nunca ter achado piada nenhuma ao Casillas antes do último mundial. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Julho 2011 (editado) A mim aconteceu-me isso, excluí o voto, votei Iker e agora, quando voltei ao tópico again, estava como votado no Buffon. :estrelas: Alterei outra vez. Editado 28 Julho 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Julho 2011 Estou a tentar descobrir uma maneira de emendar o problema das votações. Votei Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Julho 2011 Difícil esta para mim.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Julho 2011 Buffon :prayer: André, há critérios de desempate? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2011 Difícil esta para mim.. :mrgreen: Não esperava isso de ti. 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2011 Desleal alguém ser comparado com Casillas. Campeão do mundo, europeu, bi-campeão da champions, raríssimo lesionar-se, gk do melhor clube de sempre desde puto... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Julho 2011 O meu voto foi assumido automaticamente, porém excluí e já votei. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Julho 2011 (editado) O meu voto foi assumido automaticamente, porém excluí e já votei. O meu também, porém excluí e desempatei isto a favor do Iker. Edit - Não votei na anterior, mas se o tivesse feito também teria desempatado e o Inzaghi teria vencido a votação. Editado 29 Julho 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Julho 2011 Edit - Não votei na anterior, mas se o tivesse feito também teria desempatado e o Inzaghi teria vencido a votação. Eu votava Raúl 8) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Agosto 2011 BUFAS :heart: Apesar de também gostar muito do Casillas. Compartilhar este post Link para o post