Rugido Publicado 15 Julho 2011 Ora, por mim, pode ser Rui Costa vs. Deco. O Rui Costa é o maestro o Deco é o mágico acho que isto diz tudo. Rui Costa controla a equipa, faz a equipa jogar melhor,executa as jogadas, o Deco é o mágico ou seja consegue ser ele a inventar uma jogada. Se me perguntarem na minha equipa quem gostava mais de ter não sabia responder. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2011 Não é para responder agora. É para votar e, se quiserem, justificar o voto no comentário. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Julho 2011 Não é para responder agora. É para votar e, se quiserem, justificar o voto no comentário. Ah não sabia :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2011 Já votei. Por mais que adore o Deco... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Julho 2011 Já agora, Sousa, por quanto tempo é que a votação fica aberta? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2011 Sei que é para o André mas, na minha opinião, acho que três dias é um prazo aceitável. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2011 Já agora, Sousa, por quanto tempo é que a votação fica aberta? Uma semana ou duas. É como o resto dos users achar melhor. Depois quando acabar, meto os resultados no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Julho 2011 (editado) Decisão f*dida mas votei no Deco. :heart: O meu jogador preferido. Editado 15 Julho 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2011 Isto vai ser decidido entre Portistas e Benfiquistas. Rui. :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2011 Gosto bastante do Deco, mas o Rui Costa, para mim, só perdeu a nível de qualidade para o Zidane. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Julho 2011 Rui, apesar de serem ambos excelentes, acho que a resposta tem de ser Rui Costa, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 15 Julho 2011 Mas isto é pergunta que se faça?:o Rui Costa foi Deus..Deco foi bom, mas nada em comparação ao grande Maestro.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Julho 2011 Epá, não pensava que isto fosse ter tanta adesão, por isso acho que o prazo de 3 dias está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Julho 2011 Votei no Deco, apesar do Rui ter sido um jogador de uma grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Julho 2011 Muito complicado, mas escolhi o Deco. Mas acho que isto cabe um bocado pela questão das características que se valorizam mais num jogador daquela posição, e eu prefiro as características do Deco. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Julho 2011 Rui "classe" Costa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Julho 2011 Quando penso em futebol, na magia da modalidade, penso no Deco. O meu primeiro ídolo. Compartilhar este post Link para o post