Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Nesta é fácil. Editado 5 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Setembro 2014 Nesta. Cannavaro depois do mundial, foi ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2014 Nesta votação não tenho qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2014 Özil vs David Silva. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Setembro 2014 Sim. Dentro do mesmo género podia-se fazer um Gordon Banks vs Jackie Charlton Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2014 Sim. Dentro do mesmo género podia-se fazer um Gordon Banks vs Jackie Charlton Ou um Marco Horácio vs Fernando Rocha, podia ser que aprendesses uma piada ou outra Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Oliver Tsubasa x Mark Landers Editado 14 Setembro 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2014 Esse nem metia piada, o Landers ganhava fácil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2014 O vencedor desta votação foi Nesta, com 66,2% dos votos (47 votos). Quanto à próxima votação... Özil vs David Silva. Dois mágicos, dois criativos puros. Dois dos melhores na posição. Eventualmente voltarei a pegar em algumas sugestões mais atrasadas, mas esta pareceu-me a mais indicada para se discutir actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Mesut vs Silva? Hmmm. Vai muito da preferência de cada um. Adoro o Silva, mas o Özil, enquanto esteve no Real, foi qualquer coisa de maravilhoso, único, mágico, fantástico. O meu 10 preferido, nos últimos anos. :heart: Editado 14 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Setembro 2014 Silva, a magia que dá ao jogo.. cada passe, Ozil neste momento não me parece melhor que Silva ;) Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 14 Setembro 2014 Silva. É dos gajos que mais prazer me dá a ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Setembro 2014 Amo os dois, muito difícil. Votei no Silva. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2014 Provavelmente a escolha mais difícil até agora. Adoro ambos mas o Mesut no topo da sua forma não dá hipóteses. Compartilhar este post Link para o post