El Shaarawy Publicado 10 Outubro 2014 Bendtner vs Licá :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2014 Thiago vs Bastian+Lahm+JaviMartinez+Xabi Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 esta votação é a sério? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2014 Neste momento o Di Maria é mais jogador, mas eu gosto mais do James e acho que vai ser melhor no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2014 O vencedor claro da votação foi o Di María, com 80% dos votos (84 votos). Quanto à próxima votação, passamos para o centro do ataque, e para dois jogadores que jogam na mesma Liga, a Premier League: Rooney vs Aguero Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Outubro 2014 O Rooney é mais completo, mas vou votar no Aguero só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2014 O Rooney é mais completo, mas vou votar no Aguero só porque sim. É isto. O Aguero é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Outubro 2014 Não me consigo decidir, acho o Rooney mais jogador mas gosto mais do estilo do Aguero. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Outubro 2014 Decisão muito complicada, mas escolhi o Rooney. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2014 Mesmo este meio-Aguero :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Outubro 2014 Esta também é difícil mas vou pelo Rooney. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Outubro 2014 Não me consigo decidir, acho o Rooney mais jogador mas gosto mais do estilo do Aguero. É exactamente isto. Fui pelo Rooney, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Outubro 2014 Votei no Aguero, como podia ter votado no Rooney. São dois jogadores que qualquer adepto gosta de ver jogar e que todos os treinadores do mundo gostavam de ter nas suas equipas. É difícil dizer se x ou y é melhor, porque deriva muito do gosto pessoal de quem vota. Guiei-me essencialmente por esse factor, não quer dizer que ache o Aguero superior ao Rooney. Mas são estas votações que metem piada. :) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Outubro 2014 Rooney :celebracao: É uma máquina mesmo achando que podia ser mais bem aproveitado Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Outubro 2014 Kun pelo seu estilo de jogo. Ronney é muito bom mas está mal aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Outubro 2014 O Rooney é um jogador completo, de top mundial. O Aguero não é tão completo, mas tem também uma qualidade enorme. São estilos diferentes de jogador, mas prefiro o Rooney, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post