Phil Publicado 2 Novembro 2014 O Bale é aquele gajo, que como adepto dos Spurs, me deu um prazer enorme em ver a sua ascenção. O Redknapp sempre foi contra a ideia dele se tornar extremo, ele dizia que extremos bons havia muitos e que laterais esquerdos top eram raros, mas foi obrigado a meter o Gareth lá na frente devido ao fantástico rendimento dele mais adiantado. Com o AVB a jogar a 10, foi a explosão total. Muita falta faz este menino :( mas foi o melhor para a carreira dele ter ido para Madrid :) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2014 Bale. Gosto mais do seu estilo de jogo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Novembro 2014 Sempre achei o Bale um jogador MUITO mais versátil do que pode parecer à primeira vista, um jogador inteligente, com qualidade para jogar mais por dentro, para participar nos momentos de posse e para ser imprevisível sem ser através do drible, mas, apesar de tudo, acho o Neymar mais talentoso e menos unidimensional, por isso o meu voto vai para ele. Mas é uma questão de gosto pessoal apenas. Estão praticamente ao mesmo nível e vão marcar o futebol na próxima década. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Nani vs Cristiano Ronaldo André André vs Iniesta Editado 3 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Novembro 2014 Completo em tudo aquilo que faz um jogador de futebol. Fisicamente é um jogador mais forte e rápido a correr com bola, apesar de não ter a mesma capacidade para finta curta. Tem uma boa impulsão e cabeceia muito bem. É um jogador que defende melhor apesar de agora já não ter os mesmos hábitos que antigamente, o que é normal. Eu acho que o Bale é o verdadeiro Mini-Ronaldo. Está a crescer da mesma forma que o Ronaldo cresceu mas com menos talento, claro. Nota-se que está mais "bicho" e, tal como o Ronaldo, vai acabar por ser um jogador menos ágil. O produto está lá. Agora é ver se o conseguem fazer verdadeiramente render. Ele esteve bem na época passada mas acho que pode fazer muito melhor. Também gosto muito do Neymar. Só vi agora. Fisicamente nem se compara, o Bale é um super-atleta, e a comparação com o Ronaldo faz todo o sentido. Concordo plenamente com isso tudo, mas a minha opinião resume-se aquilo que o Refutador disse: Sempre achei o Bale um jogador MUITO mais versátil do que pode parecer à primeira vista, um jogador inteligente, com qualidade para jogar mais por dentro, para participar nos momentos de posse e para ser imprevisível sem ser através do drible, mas, apesar de tudo, acho o Neymar mais talentoso e menos unidimensional, por isso o meu voto vai para ele. Mas é uma questão de gosto pessoal apenas. Estão praticamente ao mesmo nível e vão marcar o futebol na próxima década. Mais criativo, no fundo. E claro, também prefiro o estilo do brasileiro. Mas longe de mim querer dizer que o Bale é um gajo que "só corre", como já disse, acho-o tecnicamente muito bom, se não o fosse não passava de um Lennon da vida. Essa última sugestão é muito interessante, make it happen. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 6 Novembro 2014 Neymar todos os dias da semana e até nem sou grande fã. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2014 Já que anda a ser discutido.. Enzo vs Moutinho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2014 O vencedor da votação foi o Bale, com 59.77% dos votos (52 votos). Next... Hazard x Reus Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Novembro 2014 Lixada esta... Hazard, claro. Hazard fácil. Obrigado! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Novembro 2014 Isto é bom para caçar os clones do Xico. Conto três. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2014 Hazard :heart: Dos meus jogadores preferidos da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Novembro 2014 Gosto muito do Reus e o meu voto vai para ele. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Novembro 2014 Dos confrontos mais dificeis fds :medinho: mas o meu voto vai para Hazard Compartilhar este post Link para o post