Bashir Publicado 16 Novembro 2014 Nem 3 nem 5. Benzema, Suarez e mais quem? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Novembro 2014 Benzema, Suarez e mais quem? Messi, Ibra e Falcao. E se calhar ainda punha o Rooney e o Aguero à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2014 Benzema, Suarez e mais quem? Messi. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Novembro 2014 Lewandowski está para nos primeiros 5 melhores pontas-de-lança do mundo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Novembro 2014 O Falcao neste momento nem é o melhor Colombiano quanto muito melhor que esses todos Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Novembro 2014 O Falcao há muito que já não tem lugar nestas listas de melhor avançado/PL. Isto enquanto não jogar com relativa frequencia e com rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Novembro 2014 Messi, Ibra e Falcao. E se calhar ainda punha o Rooney e o Aguero à frente dele. Não estava a contar com o Messi. E pronto, são opiniões. O meu top 3 seria Falcao, Ibra e Lewa, seguido de Benzema e Aguero. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Novembro 2014 O Falcao há muito que já não tem lugar nestas listas de melhor avançado/PL. Isto enquanto não jogar com relativa frequencia e com rendimento. Não entra para as contas porque teve um porradão de meses lesionado e mudou-se para uma equipa em cacos já com o campeonato em andamento? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Novembro 2014 Deve ter sido a votação mais fácil até agora, se bem que o gajo que votei podia bem ser varrido por um Roy Keane da vida que não me importava. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Novembro 2014 :estrelas: O Diego Costa é mais completo??? Não é tão evoluído tecnicamente, não é tão inteligente, não é tão criativo, não é tão ágil, é mais egoísta...Como é que isso faz dele mais completo? O Lewa é bom naquilo em que o Diego é bom e é bom naquilo em que o Diego não é tão bom. Falei só nos momentos do jogo, não falei em características individuais. E essa do inteligente... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Novembro 2014 Falei só nos momentos do jogo, não falei em características individuais. E essa do inteligente... Vai dar ao mesmo. Que tem? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Não entra para as contas porque teve um porradão de meses lesionado e mudou-se para uma equipa em cacos já com o campeonato em andamento? Parece evidente que sim. A não ser que queiras aumentar a fasquia temporal. Editado 16 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2014 -> Fabregas vs Pogba Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Novembro 2014 Vai dar ao mesmo. Que tem? Não vai dar ao mesmo. Em quê que te baseias para afirmar que um é mais inteligente que o outro? Nas decisões que tomam? Nos movimentos de ataque ou de procura de espaços? São os dois top, cada um à sua maneira presos pelas suas características físicas e técnico-tácticas. Acho dificílimo definir qual o melhor, principalmente nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Novembro 2014 Muito fácil esta, deixem-me sugerir um Yaya-Vidal para a próxima. Curiosamente os dois até nem andam a jogar grande coisa de momento. :mrgreen: Ou então o eterno Buffon vs Casillas. Ou mete-se o cech contra um dos dois sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Novembro 2014 Jorge Costa vs Pedro Emanuel Dois capitães do Porto, dois centrais que se fizeram valer como indiscutíveis do plantel. Gostava que se fizesse uma votação e se falasse sobre eles. Petit vs Raul Meireles Bosingwa vs Danilo Liedson vs Jackson Martinez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2014 Ibra vs eto'o Modric vs Kroos Griezmann vs Draxler Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 Estão a dar escolhas óbvias, praticamente. As mais justas seriam Yaya vs Vidal e a do Modric vs Kroos que a meu ver seriam mais equilibradas. Um Lampard vs Gerrard seria interessante de ver as opiniões actuais, ou então um Del Piero vs Totti Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2014 Portugueses, senhores. Portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2014 Não acho que votações repetidas tenham qualquer tipo de interesse. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 Estão a dar escolhas óbvias, praticamente. As mais justas seriam Yaya vs Vidal e a do Modric vs Kroos que a meu ver seriam mais equilibradas. Um Lampard vs Gerrard seria interessante de ver as opiniões actuais, ou então um Del Piero vs Totti Já foram a votos Não acho que votações repetidas tenham qualquer tipo de interesse. Isto com tantos concursos que se podem fazer não tem lógica nenhuma haver duelos repetidos Portugueses, senhores. Portugueses. Também apostava nisto Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Novembro 2014 Não vai dar ao mesmo. Em quê que te baseias para afirmar que um é mais inteligente que o outro? Nas decisões que tomam? Nos movimentos de ataque ou de procura de espaços? São os dois top, cada um à sua maneira presos pelas suas características físicas e técnico-tácticas. Acho dificílimo definir qual o melhor, principalmente nesse aspecto. O Lewa, pelas suas características individuais, consegue acrescentar a mesma qualidade, quer em organização, quer em transição ofensiva, e o Diego não, nem pouco mais ou menos. Por isso, sim, vai dar ao mesmo. Baseio-me na facilidade de adaptação a diferentes contextos. O Diego Costa, fora daquele contexto de decisões simples e espaço e tempo para jogar, sente dificuldades. Não quer dizer que não se consiga integrar minimamente, mas é como o Mandzukic no Bayern do Guardiola...Dá para safar, mas a praia dele não é aquela. O Lewa, não. Analisa e percebe o contexto onde está, adapta-se e decide rápido. Porquê? Porque é mais inteligente. E depois, claro, tens outros argumentos técnicos, o que também facilita essa adaptação. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2014 Portugueses, senhores. Portugueses. Deco vs Rui Costa Maniche vs Tiago Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Novembro 2014 Deco vs Rui Costa Maniche vs Tiago Esse foi logo o 1º :) Compartilhar este post Link para o post