Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

São os dois muito bons, mas se tivesse de escolher um, escolhia o Moutinho. É um dos jogadores mais inteligentes que já vi, com e sem bola, e só perde para o Enzo no drible. No resto, é superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Este para mim é fácil. Moutinho. Adoro vê-lo jogar, se tivesse uma equipa era das minhas primeiras contratações para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho, em dia sim é capaz de ser top-10 mundial mas facilmente. O Enzo ganha apenas na raça e no drible mas em todos os outros aspectos Moutinho está noutro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho. Mas também gosto bastante do Enzo, o nível que apresentou nas duas últimas épocas foi top.

Compartilhar este post

Link para o post

Este para mim é fácil. Moutinho. Adoro vê-lo jogar, se tivesse uma equipa era das minhas primeiras contratações para o meio campo.

Eu gosto do Moutinho, mas era uma das primeiras contratações para um hipotético meio campo à tua escolha?

Moutinho, em dia sim é capaz de ser top-10 mundial mas facilmente. O Enzo ganha apenas na raça e no drible mas em todos os outros aspectos Moutinho está noutro nível.

Então não está...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Moutinho, mas era uma das primeiras contratações para um hipotético meio campo à tua escolha?

Sim. O melhor Moutinho deixa o melhor Enzo atrás, não muito mas deixa.

Votei Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

num mundo com kroos, yaya, verratti, iniesta, modric, isco, di maria e outros que tais, a tua primeira escolha era o moutinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O melhor Moutinho deixa o melhor Enzo atrás, não muito mas deixa.

Votei Moutinho.

O melhor Enzo dá abada ao Moutinho. Muito mais multifacetado.

Onde se pode questionar é na regularidade, tendo em conta que o Enzo está na sua terceira época de Europa, descontando aqueles seis meses iniciais onde não jogou.

E, com tanto médio à escolha, fazer do Moutinho uma das primeira deve querer dizer algo que me escapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo responder a esta :lol:

Depende do estilo de jogo que quero para a equipa. Apesar do Enzo ser multifacetado, num determinado contexto o Moutinho pode dar mais que o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

benfiquistas votam enzo, portistas votam moutinho.

o resto desempata

não dá para ser imparcial nesta

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa ordem de ideias, não vias Sportinguistas a votar na Maça

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...