Enzo Dios Perez Publicado 24 Novembro 2014 Enzo, especialmente o da selecção argentina. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2014 Moutinho. Não votei de forma imparcial. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Novembro 2014 São os dois muito bons, mas se tivesse de escolher um, escolhia o Moutinho. É um dos jogadores mais inteligentes que já vi, com e sem bola, e só perde para o Enzo no drible. No resto, é superior. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2014 Moutinho facilmente, muita classe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Novembro 2014 Este para mim é fácil. Moutinho. Adoro vê-lo jogar, se tivesse uma equipa era das minhas primeiras contratações para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2014 Moutinho, em dia sim é capaz de ser top-10 mundial mas facilmente. O Enzo ganha apenas na raça e no drible mas em todos os outros aspectos Moutinho está noutro nível. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Novembro 2014 Moutinho. Mas também gosto bastante do Enzo, o nível que apresentou nas duas últimas épocas foi top. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Novembro 2014 Este para mim é fácil. Moutinho. Adoro vê-lo jogar, se tivesse uma equipa era das minhas primeiras contratações para o meio campo. Eu gosto do Moutinho, mas era uma das primeiras contratações para um hipotético meio campo à tua escolha? Moutinho, em dia sim é capaz de ser top-10 mundial mas facilmente. O Enzo ganha apenas na raça e no drible mas em todos os outros aspectos Moutinho está noutro nível. Então não está... Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 25 Novembro 2014 Eu gosto do Moutinho, mas era uma das primeiras contratações para um hipotético meio campo à tua escolha? Sim. O melhor Moutinho deixa o melhor Enzo atrás, não muito mas deixa. Votei Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Novembro 2014 num mundo com kroos, yaya, verratti, iniesta, modric, isco, di maria e outros que tais, a tua primeira escolha era o moutinho? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Novembro 2014 Sim. O melhor Moutinho deixa o melhor Enzo atrás, não muito mas deixa. Votei Moutinho. O melhor Enzo dá abada ao Moutinho. Muito mais multifacetado. Onde se pode questionar é na regularidade, tendo em conta que o Enzo está na sua terceira época de Europa, descontando aqueles seis meses iniciais onde não jogou. E, com tanto médio à escolha, fazer do Moutinho uma das primeira deve querer dizer algo que me escapa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2014 O Enzo dar abada ao Moutinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Novembro 2014 Nem consigo responder a esta :lol: Depende do estilo de jogo que quero para a equipa. Apesar do Enzo ser multifacetado, num determinado contexto o Moutinho pode dar mais que o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Novembro 2014 benfiquistas votam enzo, portistas votam moutinho. o resto desempata não dá para ser imparcial nesta Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2014 Por essa ordem de ideias, não vias Sportinguistas a votar na Maça Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2014 E olhando para a poll dá para ver que o fórum nunca esteve tão mal frequentado. 8-) Compartilhar este post Link para o post