Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 O Nuno Assis dava bigode. Mas um Jorginho vs Silas era bem interessante. Silas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Dezembro 2014 Marco Aurélio vs Nilson também era bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2014 O Jorginho no Setúbal era um craquezão dasse. Aqui nunca rendeu grande coisa, mas aquel golo em Alvalade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2014 curtia mt o jorginho, o setubal era autenticamente ele e + 10, que craque. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Dezembro 2014 Adriano vs Lima El Tecla vs Slimani Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2014 Jorginho :heart: Meu jogador favorito de sempre fora dos grandes. Sim, eu sei que chegou a jogar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2014 Adriano vs Lima El Tecla vs Slimani Muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Dezembro 2014 O Farías era muito máquina. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Dezembro 2014 Adriano vs Slimani el Tecla vs Lima Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2014 Adriano contra Slimani é desleal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2014 Sorry, passou-me isto. Anyway, o vencedor da votação foi o Gaitán, com 54.17% dos votos (65 votos). Quanto à próxima votação, é mais antiga, foca-se especialmente na Selecção, e mais especificamente numa posição em que sempre pecamos um pouco: Pauleta vs Nuno Gomes Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2014 Pera que vem já ai o Bartolo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2014 Só para dizer que votei no menos mau. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Dezembro 2014 Nuno fácil. Melhor ponta-de-lança que o Pauleta no pico da sua forma e sempre um jogador mais completo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2014 Ah, e esta pode durar 1 ou 2 dias só.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 Estamos a votar sob o ponto de vista específico da Seleção Nacional, sobre o nosso estilo de avançado ou sobre a qualidade real de ambos? É que o Pauleta da Liga Francesa era uma máquina com muito pouca concorrência... Que DEUS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2014 Não sei se já sugeriram mas podia-se fazer um Ricardo vs Baía. Foi um tema bem quente durante alguns anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 3 Dezembro 2014 Estamos a votar sob o ponto de vista específico da Seleção Nacional, sobre o nosso estilo de avançado ou sobre a qualidade real de ambos? É que o Pauleta da Liga Francesa era uma máquina com muito pouca concorrência... Que DEUS :prayer: Ser o melhor na liga francesa e ficar lá para todo o sempre tem a mesmo vinculo qualitativo de ser o melhor engarrafador de peidos numa empresa que já não tem dinheiro para rolhas e deixa as garrafas abertas. Compartilhar este post Link para o post