SAS_Robben Publicado 7 Dezembro 2014 Mais uma vez sou fã de ambos e até "lutei" pelo Lima no Sporting quando estava em Belém. É uma escolha difícil mas acabo por ir para o Montero pela superior qualidade técnica apesar de achar o Lima mais completo. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Dezembro 2014 Montero fácil :heart: btw: Slimani x Cardozo Javi García x Fernando Pedro x Alexis Sanchez Xavi x Pirlo (Acho que já ouve?) Kroos x Modric Deyverson x Derley Quaresma x Nani Carrillo x Tello Rui Patrício x Heltón Rojo x Mangala Cédric x Maxi Pereira Pedro Tiba x Adrien William Carvalho x Rúben Amorim Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Dezembro 2014 Slimani x Cardozo? :mrgreen: Qual é o próximo? Mielcarzski x Jardel? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Dezembro 2014 Slimani x Cardozo? :mrgreen: Qual é o próximo? Mielcarzski x Jardel? :lol: Já foi discutido aqui, era mesmo para ver a reação dos users :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Dezembro 2014 Esperava que esta votação fosse mais equilibrada. Acho que o pessoal está a ter demasiado em conta a forma recente dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Dezembro 2014 Esperava que esta votação fosse mais equilibrada. Acho que o pessoal está a ter demasiado em conta a forma recente dos dois. Claro, também acho isso. Se fosse naquela fase que o Montero já não marcava há uns bons meses... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2014 Esperava que esta votação fosse mais equilibrada. Acho que o pessoal está a ter demasiado em conta a forma recente dos dois. x2. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Dezembro 2014 Esse é um dos constrangimentos deste tipo de votações em que se pede para escolher entre jogadores que vemos actuar habitualmente, onde somos levados a avaliar o momento de forma. Eu pessoalmente, overall, prefiro o Lima. Há anos que é um dos meus avançados favoritos da liga portuguesa. Menino Poeira, na próxima votação quero ver o Yohanzinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Montero, fácil :prayer: Editado 7 Dezembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2014 Xavi x Pirlo (Acho que já ouve?) O Pirlo teve uns problemas no ouvido direito mas acho que já está tudo bem Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Dezembro 2014 O Pirlo teve uns problemas no ouvido direito mas acho que já está tudo bem LOL :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Dezembro 2014 Quaresma x Nani nem era preciso votação, metia-se 100% dos votos no nani Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 Bernard Mensah vs João Mário Aderlan vs Yohann Tavares Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Dezembro 2014 Claro, também acho isso. Se fosse naquela fase que o Montero já não marcava há uns bons meses... Eu continuava com a mesma opinião. E acho isso errado: fazer votações consoante a forma dos jogadores e o contexto em que estão inseridos, e não consoante a sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Dezembro 2014 Esperava que esta votação fosse mais equilibrada. Acho que o pessoal está a ter demasiado em conta a forma recente dos dois. Obviamente. Voto Montero, é o meu estilo de avançado, mas gosto bastante do Lima também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2014 O vencedor da votação foi o Montero, com 60.64% dos votos (57 votos). Next: Patrício x Hélton, para desenjoar de jogadores de campo :) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Dezembro 2014 São Patrício, sempre. Foi quem nos valeu nestes últimos anos...sem ele as coisas teriam sido muito piores. Ambos mandam uns frangos de vez em quando, mas isso acontece aos melhores... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Dezembro 2014 Helton e cheira-me a massacre. Compartilhar este post Link para o post