infinito Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Agora sim... Agora descobrimos o gajo mais underrated de sempre no CMPT. O Pauleta! E eu adoro o Nuno Gomes, atenção... Como é que um dos melhores marcadores de sempre da seleção e um dos melhores avançados de sempre da Ligue 1 vai a levar esta goleada ninguém sabe... Percebam quem é o Pauleta: Percebam quem é um dos avançados mais elegantes e com mais recorte técnico que eu vi jogar. Um gajo que os metia de qualquer maneira de qualquer lado... Um ídolo dos adeptos. Um senhor do futebol francês e um simbolo incontornável da nossa seleção, apesar do ódio que por vezes alguns lhe tinham... Percebam quem é o REI desta votação! Pedro Miguel Pauleta :prayer: Editado 3 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Dezembro 2014 gostava muito da forma do Nuno jogar e por isso vai para o Nuno o meu voto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2014 Pauleta, avançado português mais matador que me recordo. A concorrência não é grande coisa tho :mrgreen: (O Ronaldo não entra nestas contas) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2014 Percebam quem é o REI desta votação! É o Nuno Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Dezembro 2014 Se isto fosse num fórum doutro país o Pauleta ganhava fácil. A verdade é que ele vai ter a reputação manchada porque só marcava na selecção às equipas mais fracas. Toda a gente esquece aquilo que ele fez no Deportivo, Bordéus e no PSG. Ainda assim, o Nuno Gomes nasceu uns anos mais cedo do que devia. Há uns tempos atrás o pessoal só queria avançados para marcar golos mas agora já não. Como ele nunca foi um finalizador foi sempre fortemente criticado, grande parte das vezes pelos adeptos do mesmo clube. Se jogasse agora já teria outro tipo de reputação. O meu voto foi para o Nuno Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Dezembro 2014 NG na primeira passagem pelo Benfica jogava muito, voto nele pelo fator emocional. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2014 Também prefiro o Nuno Gomes, mas também acho que a diferença entre os dois não seja assim tão grande, como a votação parece mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Dezembro 2014 O meu voto vai para o Pauleta, no entanto sempre gostei muito do N. Gomes Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Dezembro 2014 Sem desprimor ao PSG, o Nuno Gomes nunca andou por uma equipa que lutava pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2014 Sem desprimor ao PSG, o Nuno Gomes nunca andou por uma equipa que lutava pela manutenção. Pois não, jogou numa equipa acabada de descer :mrgreen: Blackburn Rovers Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Dezembro 2014 Sem desprimor ao PSG, o Nuno Gomes nunca andou por uma equipa que lutava pela manutenção. A Fiorentina ficou em penúltimo na última época dele lá. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Dezembro 2014 Votei no pauleta, mas ao ter a oportunidade de acompanhar a carreira de ambos e reconheço que o NG eram mais completo. É como já disseram como muitas pessoas não acompanharam a aventura do pauleta fora daí olharem só ao desempenho na seleção. A maneira como o estádio se levantava cada vez que ele tocava na bola perto da área foi inesquecivel para mim. Nunca se sabia o que ia sair dali, tal como o zlatan agora. Nunca me vai sair da cabeça o golo ao marselha que até apareceu no fifa 06. Mágico. Foi a última vez que perdi a cabeça no estádio. L'Aigle des Açores!! Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 3 Dezembro 2014 Votei no pauleta, mas ao ter a oportunidade de acompanhar a carreira de ambos e reconheço que o NG eram mais completo. É como já disseram como muitas pessoas não acompanharam a aventura do pauleta fora daí olharem só ao desempenho na seleção. A maneira como o estádio se levantava cada vez que ele tocava na bola perto da área foi inesquecivel para mim. Nunca se sabia o que ia sair dali, tal como o zlatan agora. Nunca me vai sair da cabeça o golo ao marselha que até apareceu no fifa 06. Mágico. Foi a última vez que perdi a cabeça no estádio. L'Aigle des Açores!! ??? Não foste tu que disseste que não foste do tempo do Bordeux do Blanc? Como és deste tempo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Dezembro 2014 Pauleta, tinha muito mais faro para o golo. Gosto muito do Nuno Gomes, também. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Dezembro 2014 Pauleta vs Nuno Gomes Isto era muito discutido cá em casa :lol: Eu sempre preferi o Nuno Gomes, aquele Euro de 2000. :prayer: deve ter sido a 1ª competição de selecções que acompanhei, e o Nuno Gomes e o Figo eram os gajos que eu mais gostava dessa equipa. Os meus primos franceses é que eram doidos pelo Pauleta. Ele em França é rei de senhor, de facto. Para além disso o meu avô e o meu pai odiavam o Nuno Gomes (basicamente por ele ter sido jogador do Benfica) mas também porque o Pauleta era "melhor" a marcar golos. Eu bem via aqueles falhanços escandalosos :lol: eu depois argumentava dizendo "óh, só marca contra equipas fracas!" e eles diziam "ainda assim é melhor que o maricas do nuno gomes que não marca a ninguém.. parece uma menina com aquele cabelo, aquilo tem algum jeito?" Hoje em dia ainda tenho mais certezas de que o meu pai não percebe nada da poda, ele passa a vida a dizer que o Jackson é uma m*rda.. Nunca vi na selecção o nível que ele apresentou nos clubes, até aceito que tenha sido melhor que o Nuno, mas avaliando a performance de ambos nas selecções, prefiro o Nuno Gomes. (só vi jogar o Pauleta na selecção) Nas grandes competições o Pauleta era um choker do crl, e o Nuno Gomes além de marcar mais golos nas fases finais era mais completo que o açoreano. Gostava muito dos festejos do açoreano, mas era só isso. O Nuno Gomes sempre me pareceu algo injustiçado pelos portugueses, e já agora, a maneira como saiu do Benfica foi algo infeliz. Não merecia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2014 Sou fã de ambos mas Pauleta é Pauleta. Agora sim... Agora descobrimos o gajo mais underrated de sempre no CMPT. O Pauleta! E eu adoro o Nuno Gomes, atenção... Pedro Miguel Pauleta :prayer: Fiquei teu fã agora Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Dezembro 2014 ??? Não foste tu que disseste que não foste do tempo do Bordeux do Blanc? Como és deste tempo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Dezembro 2014 Para além disso o meu avô e o meu pai odiavam o Nuno Gomes (basicamente por ele ter sido jogador do Benfica) mas também porque o Pauleta era "melhor" a marcar golos. Eu bem via aqueles falhanços escandalosos :lol: eu depois argumentava dizendo "óh, só marca contra equipas fracas!" e eles diziam "ainda assim é melhor que o maricas do nuno gomes que não marca a ninguém.. parece uma menina com aquele cabelo, aquilo tem algum jeito?" http://www.dailymotion.com/video/x6b0ff_fcporto-0-benfica-2-de-2005_sport Mostra-lhe estes vídeos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2014 41.67% - 58.33 % :espanto: Quando pus o primeiro voto no Pauleta já havia 18 no Nuno Gomes. Mais um dia e o açoreano dá a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post