Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

??? Não foste tu que disseste que não foste do tempo do Bordeux do Blanc? Como és deste tempo?

Eu disse que não me lembrava bem do porquê de eles terem conseguido dominar o futebol francês.

E nessa altura das vacas gordas era presença assídua nos jogos em casa. Quantos golos não vi do homem. Para mim vai ser sempre o verdadeiro melhor marcador do clube.

Com o suporte que o zlatan tem teria mais de 109 golos marcados.

E 4/10 pela tentativa, até começou a dar a música dos x files na minha cabeça quando acabei de ler o post.

Compartilhar este post

Link para o post

41.67% - 58.33 % :espanto:

Quando pus o primeiro voto no Pauleta já havia 18 no Nuno Gomes. Mais um dia e o açoreano dá a volta a isto.

efeito infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidas... Eu não perdoo... 8)

45 - 55! CARREGA PAULETA!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Pauleta muito desvalorizado por cá. Mas entende, o amor do Nuno ao Benfica supera a qualidade que o Pauleta tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, nunca achei que esta votação fosse ser desequilibrada.

Quer dizer, para mim é claro quem é melhor, mas há muita gente a gostar do Pauleta, quanto mais não seja por causa dos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que a cada votação vem a história do x é desvalorizado só porque há pessoal que gosta mais do y?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não gosto de nenhum, votei Pauleta porque teve uma carreira de nível superior na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de nenhum, votei Pauleta porque teve uma carreira de nível superior na minha opinião.

Nunca na vida, o Nuno Gomes jogou no Boavista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava muito do Pauleta, e sempre me pareceu um gajo 5 estrelas fora dos relvados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, alguém com um bom discurso que fale bem do Nuno Gomes para a bandwagon mudar de direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e esta pode durar 1 ou 2 dias só..

:mrgreen:

Melhor comeback desde o Liverpool - AC Milan.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

FDX PAULETA :prayer:

AGORA É SELAR A VITÓRIA!!!!!! VAI PARA O HAT-TRICK COM UM GOLO DE PONTAPÉ DE ESCORPIÃO!!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Marcou de tabelinha? Pensei que só o Nuno Gomes é que era capaz...

E a elegância com que resolveu o 2x3 e ainda foi buscar o golo! Outro nível crl! OUTRO NÍVEL! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...