BartoloSerenity Publicado 3 Dezembro 2014 ??? Não foste tu que disseste que não foste do tempo do Bordeux do Blanc? Como és deste tempo? Eu disse que não me lembrava bem do porquê de eles terem conseguido dominar o futebol francês. E nessa altura das vacas gordas era presença assídua nos jogos em casa. Quantos golos não vi do homem. Para mim vai ser sempre o verdadeiro melhor marcador do clube. Com o suporte que o zlatan tem teria mais de 109 golos marcados. E 4/10 pela tentativa, até começou a dar a música dos x files na minha cabeça quando acabei de ler o post. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Dezembro 2014 41.67% - 58.33 % :espanto: Quando pus o primeiro voto no Pauleta já havia 18 no Nuno Gomes. Mais um dia e o açoreano dá a volta a isto. efeito infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Duvidas... Eu não perdoo... 8) 45 - 55! CARREGA PAULETA! Editado 4 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Dezembro 2014 Pauleta muito desvalorizado por cá. Mas entende, o amor do Nuno ao Benfica supera a qualidade que o Pauleta tinha. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Dezembro 2014 Por acaso, nunca achei que esta votação fosse ser desequilibrada. Quer dizer, para mim é claro quem é melhor, mas há muita gente a gostar do Pauleta, quanto mais não seja por causa dos golos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Mas porque é que a cada votação vem a história do x é desvalorizado só porque há pessoal que gosta mais do y? Editado 4 Dezembro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2014 Não gosto de nenhum, votei Pauleta porque teve uma carreira de nível superior na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Dezembro 2014 Não gosto de nenhum, votei Pauleta porque teve uma carreira de nível superior na minha opinião. Nunca na vida, o Nuno Gomes jogou no Boavista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2014 eu gostava muito do Pauleta, e sempre me pareceu um gajo 5 estrelas fora dos relvados. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Dezembro 2014 amanhã já vai o pauleta na frente Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Dezembro 2014 atrás do queijo montanha abaixo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) sdds Editado 4 Dezembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2014 Vá, alguém com um bom discurso que fale bem do Nuno Gomes para a bandwagon mudar de direção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2014 podem fechar. Pauleta :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Ah, e esta pode durar 1 ou 2 dias só.. :mrgreen: Melhor comeback desde o Liverpool - AC Milan. Editado 5 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 FDX PAULETA :prayer: AGORA É SELAR A VITÓRIA!!!!!! VAI PARA O HAT-TRICK COM UM GOLO DE PONTAPÉ DE ESCORPIÃO!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Dezembro 2014 dos piores jogos que me lembro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 O quê? Marcou de tabelinha? Pensei que só o Nuno Gomes é que era capaz... E a elegância com que resolveu o 2x3 e ainda foi buscar o golo! Outro nível crl! OUTRO NÍVEL! :prayer: Compartilhar este post Link para o post