Kimi Raikkonen Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Rui Patricio vs Beto seria mais justo. Verdade. E concordo na integra com o que o André Sousa tem dito. Editado 11 Dezembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 12 Dezembro 2014 Sou benfiquista e gosto muito do Patrício mas acho o Hélton melhor então em jogo de pés e até faz anos no mesmo dia que eu :D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2014 Helton. Esta é de caras. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Dezembro 2014 O Patricio é um grande guarda-redes e já discuti isso por aqui mas no geral o Helton é mais completo, principalmente a nível de saída as bolas paradas e assim, como falaram e bem a nível de controlo e de passe, pequenos pormenores que fazem o Helton estar num nível superior. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Dezembro 2014 coitado do patolício um confronto vs o pep lopes talvez fosse mais equilibrado, não sei Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Dezembro 2014 Gosto do Patrício, mas esta é no-brainer. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Dezembro 2014 coitado do patolício um confronto vs o pep lopes talvez fosse mais equilibrado, não sei Ou contra o Artur Moraes :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Dezembro 2014 seria um pressuposto muito estupido. É um pressuposto que tem sido imensamente usado nestes confrontos. Hélton > Rui. Mas não acho que a diferença seja assim tão abismal como se está a querer fazer parecer. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Dezembro 2014 Hélton, claro. Saudades de o ver na nossa baliza :heart: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Dezembro 2014 Wow o dilema que isto foi: Helton. Siga marinha. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Menos há terça e quarta feira.... Helton. Por acaso se há dias em que o Patrício pode ser melhor que o Hélton é à Terça e à Quarta. Isto porque o Hélton dava sempre o enterro anual na Champions e o Patrício nesses dias a única coisa que enterrava era o cú no sofá... Editado 13 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Dezembro 2014 Isto nem discussão há. Hélton all the way. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) O Hélton, mesmo lesionado, é capaz de ser mais guarda-redes que o Patrício. Please. O Hélton é melhor em tudo. Não, não é melhor. É muito melhor. É melhor entre os postes, é melhor a sair da baliza, tecnicamente é superior, muito mais ágil, a nível de jogo de pés é como comparar o Benzema com o Tozé Marreco, tipo... E eu até gosto do Patrício, mas ao pé do Hélton chega a ser insignificante. E o Hélton toca guitarra e deve ser o jogador com mais fair play do mundo. Editado 14 Dezembro 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2014 O vencedor da votação foi o Hélton, com 78.10% dos votos (82 votos). A próxima votação vai ser mais complicada, porque são dois jogadores de menor renome, que não jogam nos grandes e que, teoricamente, serão menos conhecidos do adepto comum. Ainda assim, parece-me uma votação interessante, entre dois bons centrais do nosso campeonato: Yohan Tavares vs. Aderlan Santos Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Dezembro 2014 Yohan Tavares, adorava vê-lo jogar no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Dezembro 2014 Yohan mas bem tranquilo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Dezembro 2014 O Santos ficou um bocado aquém daquilo que eu esperava dele para esta altura, mesmo assim, é para mim dos melhores centrais da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2014 Yohan, sem o menor tipo de dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2014 Reconheço a qualidade ao Yohan, mas conheço melhor o Aderlan e ele é muito máquina, dos melhores centrais que já vi no Braga, e até faz o André Pinto ao seu lado parecer um central de grande classe! Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 15 Dezembro 2014 Aderlan mas também gosto muito do Yohan Compartilhar este post Link para o post