a.lopes Publicado 6 Dezembro 2014 wow melhor do mundo a marcar golos de 1ª Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Dezembro 2014 Incrível o rumo que isto levou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Dezembro 2014 :mrgreen: Melhor comeback desde o Liverpool - AC Milan. Esqueço-me sempre da carneirada... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2014 O vencedor da votação foi o Pauleta, com 52% dos votos (65 votos). Relativamente à próxima votação, e para grande alegria do arv: Lima vs Montero Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Dezembro 2014 Para quando uma votação sem jogadores do Benfica? Gosto dos 2 mas voto no Montero. Tem uns pezinhos do crl e uma percepção do jogo muito acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Dezembro 2014 Não sei se estas últimas escolhas são grande ideia, é difícil ficarem credíveis neste fórum. Mas adiante, Montero. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Dezembro 2014 O vencedor da votação foi o Pauleta, com 52% dos votos (65 votos). Relativamente à próxima votação, e para grande alegria do arv: f*dasse :prayer: Recuperação mais épica de sempre! Pauleta :heart: -- Crl, neste só voto mediante meditação de três dias no Tibete... Com esta é que me f*deste oh Poeira... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2014 Para quando uma votação sem jogadores do Benfica? Gosto dos 2 mas voto no Montero. Tem uns pezinhos do crl e uma percepção do jogo muito acima da média. Eu estou a seguir as sugestões que o pessoal vai dando. Por acaso até nem tinha reparado que havia jogadores do Benfica em todas as últimas. Provavelmente na próxima isso já não acontecerá. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Dezembro 2014 Eu estou a seguir as sugestões que o pessoal vai dando. Por acaso até nem tinha reparado que havia jogadores do Benfica em todas as últimas. Provavelmente na próxima isso já não acontecerá. Eu disse aquilo meio na brincadeira, não estava propriamente a queixar-me. ;) Mas vá, da próxima sem jogadores do Benfica para desenjoar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Dezembro 2014 Não sei se estas últimas escolhas são grande ideia, é difícil ficarem credíveis neste fórum. Mas adiante, Montero. Pá, é como praticamente todas as que virão sobre o futebol português. Idealmente, eu gostava que a cor clubística não tivesse qualquer impacto nas votações, mas já sei que tem, e acaba por ser algo relativamente compreensível. Eu disse aquilo meio na brincadeira, não estava propriamente a queixar-me. ;) Mas vá, da próxima sem jogadores do Benfica para desenjoar. :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Dezembro 2014 Montero mas fácil.. Mas já estou a ver o resultado final. Vá, alguém que faça um texto eloquente sobre um dos dois para ver a corrida ao queijo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Crl, neste só voto mediante meditação de três dias no Tibete... Com esta é que me f*deste oh Poeira... Isso mesmo. Vota só no fim para não estragares a votação. ;) :mrgreen: Editado 7 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Dezembro 2014 chup*m nunetes! a vitoria é nossa! ciclone dos açores! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Dezembro 2014 Lima, Aquela dupla com o Takuara era de bradar aos céus Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Dezembro 2014 Prefiro sem duvidas o melhor Lima. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 Lima. O Lima em grande forma é um avançado muito acima da média. E marca sempre ao Porto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2014 Crl, neste só voto mediante meditação de três dias no Tibete... Com esta é que me f*deste oh Poeira... :sorrisomaléfico: Votei no Lima. Eu acho que são jogadores bem parecidos, o Montero é mais refinado tecnicamente, o Lima é mais móvel e isto acaba por ser um pouco escolha pessoal. Depende muito da dinâmica que procuraria para o ataque, mas votei Lima. Faz mais o meu estilo de avançado, O Lima do Braga era soberbo. Não era tanto aquele jogador que trabalhava para a equipa como agora no Benfica, mas era um jogador que movia montanhas. Sozinho lá na frente era inacreditável a mobilidade, capacidade de trabalho e influência que tinha no ataque daquele Braga. Por outro lado quero só deixar aqui umas palavrinhas para o Montero, é um mágico. É aquele jogador de levantar o estádio com um pormenor. Dos jogadores com mais QI e visão de jogo que já vi passar pelos relvados da liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Dezembro 2014 Montero, sem duvida alguma. Aquela receção mesmo à minha frente e o facto de ter de "aturar" o Slimani a estragar tudo dão-lhe a vitória aqui. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Dezembro 2014 Muito indeciso, mas Lima. Não tanto o de agora, contudo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Dezembro 2014 Montero, sem grande dúvida. Compartilhar este post Link para o post