Phil Publicado 15 Dezembro 2014 Gosto muito do Aderlan, a única coisa que não aprecio nele é a mania de chutar a 30 metros da baliza porque sim. Mas de resto impecável, não fosse o Braga tão chulo e gostava de o ver no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2014 Gosto muito do Aderlan, a única coisa que não aprecio nele é a mania de chutar a 30 metros da baliza porque sim. Mas de resto impecável, não fosse o Braga tão chulo e gostava de o ver no Porto. Chulo? Então o Porto é o quê? :lol: Que mania de achar que os pequenos têm de abrir as pernas aos grandes no que toca a vendas de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Dezembro 2014 Chulo? Então o Porto é o quê? :lol: Que mania de achar que os pequenos têm de abrir as pernas aos grandes no que toca a vendas de jogadores. quem rejeita 23M pelo Éder deve querer uns 40M pelo Aderlan :mrgreen: E não tens de ficar chateado, ainda bem que assim o são. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Dezembro 2014 Aderlan. O Yohan é bom jogador mas anda com um hype para estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Dezembro 2014 Gosto mais do Yohan em certos aspectos do jogo, nomeadamente em aspectos mais técnicos e ofensivos, mas para aquilo que gosto mais de ver num central, prefiro o Aderlan. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2014 Aderlan Leandro de Jesus Santos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2014 quem rejeita 23M pelo Éder deve querer uns 40M pelo Aderlan :mrgreen: E não tens de ficar chateado, ainda bem que assim o são. 23M como quem diz... :mrgreen: Não fiquei chateado, só que já entre amigos eles me dizem isso, e é preciso ter lata para dizer isso (a não ser que sejam sportinguistas, aí compreendo) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Dezembro 2014 Conheço pouco tanto um como outro mas deixaram-me uma boa impressão. Não vou votar nesta. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Dezembro 2014 Gosto muito dos dois e é um confronto equlibrado, mas voto Yohan. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Dezembro 2014 Bastante difícil, mas Aderlan. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2014 não sei se já sugeriram mas gostava de ver um Bernardo Silva vs Rony Lopes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Dezembro 2014 Haviam confrontos bem mais interessantes que este mas votei Yohan Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Dezembro 2014 Aderlan "Imprensa" Santos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2014 Não faço a mínima, abstenho-me de votar. Esse Yohan é o novo Steven ou este tem mesmo qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Dezembro 2014 Não faço a mínima, abstenho-me de votar. Esse Yohan é o novo Steven ou este tem mesmo qualidade? Eu acho-o muito melhor que o Steven Vitória. Mas não voto, porque não conheço o Aderlan tão bem como o Yohan. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2014 O vencedor da votação foi o Yohan, com 57.69% dos votos (45 votos). Next: Carrillo x Tello Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Dezembro 2014 Fdx, ganhou o Yohann? Bah... Aqui é Carrillo sem grande dramas... Inteligência :heart: Compartilhar este post Link para o post