Su1 Publicado 27 Novembro 2014 É estranho mas acho que o momento em que dei mais valor ao Moutinho foi quando ele se lesionou na última época. Que diferença... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Novembro 2014 Votei Enzo. Gosto muito do Moutinho, mas pessoalmente não acho que haja nenhum "atributo" em que o Moutinho seja consideravelmente superior ao Enzo. No entanto, acho que há algumas coisas em que o Enzo se destaca com uma boa margem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2014 O vencedor da votação foi o Moutinho, com 63.56% dos votos (75 votos). Quanto à próxima votação: Brahimi vs Gaitán Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Novembro 2014 Esta é das f*didas :lol: Adoro os dois, mas vou para o Gaitán. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Novembro 2014 Outra lixada, adoro o Brahimi, mas Zico é Zico Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Novembro 2014 Brahimi :prayer: Isto. Que filho da p*ta de jogador, a continuar assim é facilmente o melhor extremo que já vi no Porto. Se aprender a gerir melhor os momentos em que deve soltar a bola ou provocar a jogada individual, será dos melhores jogadores do mundo. Faz-me lembrar o Hazard, salvo as devidas diferenças. btw, mais uma vez não fui imparcial nesta votação. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2014 Brahimizão. Melhor desequilibrador por cá desde o Rulki. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Novembro 2014 Fds :medinho: esta das lixadas mas neste momento preferia ter o Brahimi na minha equipa, faz mais o meu tipo de jogador Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Novembro 2014 Votei Brahimi porque gosto mais do estilo de jogador que ele é, mas a votação é muito lixada. O Gaitán é muito, muito bom também. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Novembro 2014 Muito difícil esta, vou-me abster de votar. Duas máquinas. Benfica está em todas 8-) Poeira a revelar-se 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Novembro 2014 nao acho que o nico se aproxime sequer do nivel do brahimi q tds os jogos me faz pensar o que raio tá ele a fazer por aqui Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2014 Gaitan todos os dias da semana, e o Gaitan da última época, principalmente, é jogador a mais para a nossa liga, joga nas horas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Brahimi. Melhor jogador que passou por este campeonato desde o Di Maria. Editado 28 Novembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Novembro 2014 Brahimi. Não é fácil a escolha. O Gaitán também joga muito à bola e tem imensas qualidades. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Novembro 2014 Nani. 8) Muito f*da esta. Vai para o Nico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Novembro 2014 nao acho que o nico se aproxime sequer do nivel do brahimi q tds os jogos me faz pensar o que raio tá ele a fazer por aqui Isto. E gosto muito do Nico. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Novembro 2014 Votei no Gaitan. Difícil... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Novembro 2014 O cérebro do Gaitán ganha sozinho esta... Compartilhar este post Link para o post