Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Gosto muito do Brahimi, mas prefiro o Gaitán. Mais cerebral, mais inteligente e joga melhor para os companheiros do que o argelino, que ainda tem muito para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Gaitán, mas o Brahimi é uma máquina. Se continuar assim, tem tudo para ser o maior desequilibrador que vi no Porto.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Uma votação podia ser Patricio vs Julio Cesar, Julio Cesar vs Fabiano, Patricio vs Fabiano. Uma delas

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso faz-se logo uma com os três.

Eu optei por cingir-me à habitual votação x vs y, mas por acaso cheguei a pensar nisso nesta votação. Não sabia, entre Nani, Gaitán e Brahimi, quais deles havia de colocar à votação, e de facto, colocando só dois, o Nani acaba por ficar algo descartado das votações daqui para a frente, pelo menos em Portugal.

Mas daqui para a frente acho que é uma hipótese a ponderar, sim. Pelo menos, em casos como este, onde existam três claros candidatos a uma votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho esta assim tão difícil, por acaso...Voto Gaitán, claro. Neste momento, é um jogador mais maduro e mais à minha medida. Mas o Brahimi tem um potencial assombroso.

Teria sido interessante ver uma votação entre Nani x Gaitán.

x2

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

É uma votação injusta porque o Gaitán está aqui há muitos anos e o Brahimi chegou agora. O que o Brahimi mostrou é o suficiente para alguém em Janeiro bater aqui alta nota. O Gaitán também mas epa, o Brahimi parece-me estar a um nível superior.

No final da época era mais giro avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi é um desequilibrador nato e é tremendo nisso, com potencial para se elevar a outro patamar superior. O Gaitán é um geniozinho, que brilha em qualquer momento da equipa; é um jogador mais completo e que oferece mais à equipa do que o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que o Brahimi tem a amplitude, a inteligência e disponibilidade do Gaitán no jogo? O Brahimi é One-Trick-Poney para já. Potencial do crl, mas precisa de sair das mãos do Lopes que no fundo, para o Brahimi, é como estar numa loja de doces, porque o colocam sempre em 1x2, 1x3, etc. Só que assim só vai ficar mais gordo, não vai ficar mais bonito, nem mais inteligente...

O Gaitán é bom a 10, a 8, no corredor, a 9,5, percebe os momentos todos do jogo, sabe decidir entre fintar, acelerar, travar, gere o ritmo, faz magia, é intenso pa crl, defende como poucos na sua posição... Pá... É uma luta desleal... Ao menos fazia-se isto contra o Nani. Sempre era mais ela por ela...

Aliás, comparar o Brahimi ao Gaitán é comparar o Denilson ao Nedved...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu vejo futebol com os olhos, outros há que veem com os ouvidos ou que não têm visão estereoscópica.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu vejo futebol com os olhos, outros há que veem com os ouvidos ou que não têm visão estereoscópica.

Ca bruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que o Brahimi tem a amplitude, a inteligência e disponibilidade do Gaitán no jogo? O Brahimi é One-Trick-Poney para já. Potencial do crl, mas precisa de sair das mãos do Lopes que no fundo, para o Brahimi, é como estar numa loja de doces, porque o colocam sempre em 1x2, 1x3, etc. Só que assim só vai ficar mais gordo, não vai ficar mais bonito, nem mais inteligente...

O Gaitán é bom a 10, a 8, no corredor, a 9,5, percebe os momentos todos do jogo, sabe decidir entre fintar, acelerar, travar, gere o ritmo, faz magia, é intenso pa crl, defende como poucos na sua posição... Pá... É uma luta desleal... Ao menos fazia-se isto contra o Nani. Sempre era mais ela por ela...

Tenho que concordar com o infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparemos por exemplo o primeiro meio ano do Brahimi, e o primeiro meio ano do Gaitán em Portugal, é incomparável.

Mas tbh esta votação seria justa daqui a meia dúzia de meses para se tirarem mais conclusões. O Gaitán até pode ser mais inteeligente a jogar mas acho o Brahimi um jogador mais genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 na mesma equipa cabiam perfeitamente e era coisa de deixar os adversários loucos. Gosto de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nani acaba por ficar algo descartado das votações daqui para a frente, pelo menos em Portugal.

Nani vs Salvio. Sim, também acho que não há comparação possível mas há quem não pense dessa forma. E como é um dos "confrontos" mais discutidos por aqui acho que podia ser alvo de votação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

percebe os momentos todos do jogo

Pequeno aparte: Frase da moda

#yolo

Compartilhar este post

Link para o post

Comparemos por exemplo o primeiro meio ano do Brahimi, e o primeiro meio ano do Gaitán em Portugal, é incomparável.

Claro que é incomparável, o Brahimi já estava a jogar na Europa, o Gaitan veio da América do Sul. Leva sempre algum tempo de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que na tua cabeça existem dois tipos de opinião: a tua e a errada.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que o Brahimi tem a amplitude, a inteligência e disponibilidade do Gaitán no jogo? O Brahimi é One-Trick-Poney para já. Potencial do crl, mas precisa de sair das mãos do Lopes que no fundo, para o Brahimi, é como estar numa loja de doces, porque o colocam sempre em 1x2, 1x3, etc. Só que assim só vai ficar mais gordo, não vai ficar mais bonito, nem mais inteligente...O Gaitán é bom a 10, a 8, no corredor, a 9,5, percebe os momentos todos do jogo, sabe decidir entre fintar, acelerar, travar, gere o ritmo, faz magia, é intenso pa crl, defende como poucos na sua posição... Pá... É uma luta desleal... Ao menos fazia-se isto contra o Nani. Sempre era mais ela por ela...Aliás, comparar o Brahimi ao Gaitán é comparar o Denilson ao Nedved...

Tava a concordar com tudo até ao bold, o exagero

Nani vs Salvio. Sim, também acho que não há comparação possível mas há quem não pense dessa forma. E como é um dos "confrontos" mais discutidos por aqui acho que podia ser alvo de votação.

FDS quem? Que votação mais desigual, o Nani devia acabar com cem por cento dos votos

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani dá banhada no Salvio. De longe. O único que pode dividir a opinião do pessoal é talvez o duelo Tello vs. Salvio.

Jonas vs. Montero :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...