Bernas Publicado 20 Novembro 2014 Esta vai ser de goleada, parece-me. João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2014 Apesar de o André Gomes estar a demonstrar a sua qualidade a um nível mais alto, acho que o João Mario tem mais potencial e defende melhorzinho. A nível de passe, intensidade e criatividade, acho que se equivalem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Novembro 2014 João Mario ainda não provou rigorosamente nada, enquanto que o AG até agora já foi escolhido para o 11 do mês da liga espanhola, por isso a minha decisão é AG. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Novembro 2014 João Mario ainda não provou rigorosamente nada, enquanto que o AG até agora já foi escolhido para o 11 do mês da liga espanhola, por isso a minha decisão é AG. Como é que é suposto o João Mário conseguir combater isso? Já eu acho que o João Mário mostrou mais que o André Gomes. Este início de época tem sido bom, tal como o resto da equipa mas o João Mário também mostrou grande qualidade na época passada e está a mostrar este ano. O André Gomes no Benfica não mostrou nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Novembro 2014 Como é que é suposto o João Mário conseguir combater isso? Já eu acho que o João Mário mostrou mais que o André Gomes. Este início de época tem sido bom, tal como o resto da equipa mas o João Mário também mostrou grande qualidade na época passada e está a mostrar este ano. O André Gomes no Benfica não mostrou nada de especial. Por isso é que estas comparações a nivel nacional dão sempre m*rda. Mais valia ficar pelas outras votações... Clubites vão dar sempre a discussões de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Novembro 2014 João Mário, nem há comparação possível. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Como é que é suposto o João Mário conseguir combater isso? Já eu acho que o João Mário mostrou mais que o André Gomes. Este início de época tem sido bom, tal como o resto da equipa mas o João Mário também mostrou grande qualidade na época passada e está a mostrar este ano. O André Gomes no Benfica não mostrou nada de especial. como é que não mostrou nada e foi vendido? Editado 20 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Novembro 2014 como é que não mostrou nada e foi vendido? Porque tem potencial mas se formos ver o seu rendimento não foi assim tão especial quanto isso. Muito menos comparado com o João Mário no Setúbal e no Sporting actual. Lá por um clube comprar um jogador não quer dizer que ele seja bom. Basta olhar para o negócio do Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Novembro 2014 Porque tem potencial mas se formos ver o seu rendimento não foi assim tão especial quanto isso. Muito menos comparado com o João Mário no Setúbal e no Sporting actual. Lá por um clube comprar um jogador não quer dizer que ele seja bom. Basta olhar para o negócio do Mangala. Será que o JM mostrou assim tanto? não digo que é mau jogador, mas não me parece que tenha estado melhor que o AG esta época principalmente, na época passada sinceramente foram poucos os jogos que vi do Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Novembro 2014 Embora o AG também tenha o seu valor, João Mário todos os dias do ano. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Novembro 2014 Será que o JM mostrou assim tanto? não digo que é mau jogador, mas não me parece que tenha estado melhor que o AG esta época principalmente, na época passada sinceramente foram poucos os jogos que vi do Setúbal. O que eu acho é que o André Gomes não tem tido um rendimento tão grande como se fala. O João Mário só não mostrou mais esta época porque começou no banco. Para mim devia ser titular na selecção, em vez do André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Novembro 2014 André Santos, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Novembro 2014 Gosto do André Gomes até porque passou pelo Boavista mas aqui não há hipóteses o voto é para o João Mário. Acho o médio do Sporting superior em todos os capítulos e acho que se a carreira lhe correr bem tem tudo para ser uma jogador de Top. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2014 :mrgreen: Já sabia crl, estava indeciso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Novembro 2014 André Gomes. Porque o melhor André agrada-me mais que o melhor João Mário. E eu gosto bastante deste. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Novembro 2014 O André Gomes de Camp Nou e Alvalade é qualquer coisinha. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Novembro 2014 André Gomes foi a melhor escolha. O JM ainda pode crescer mas em jogos mais em que o seu espaço é mais curto para aquilo em que é melhor ainda se esconde muito do jogo. O André não, carrega o meio campo do Valência. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 Neste momento votei André Gomes, está num nivel que o João Mário nem se aproxima. Mas no futuro o João Mário vai ser muito superior. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Novembro 2014 Esse lance vale todos os créditos necessários para o AG ser melhor que o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Como é que é suposto o João Mário conseguir combater isso? (...) Tantos comentários depois deste e ninguém disse "Pedir a transferência para o Vitória de Guimarães". Estou desiludido CMPT. Edit: De qualquer das maneiras votei no André Gomes. Editado 21 Novembro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post