Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Visitante

Apesar de o André Gomes estar a demonstrar a sua qualidade a um nível mais alto, acho que o João Mario tem mais potencial e defende melhorzinho. A nível de passe, intensidade e criatividade, acho que se equivalem.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mario ainda não provou rigorosamente nada, enquanto que o AG até agora já foi escolhido para o 11 do mês da liga espanhola, por isso a minha decisão é AG.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mario ainda não provou rigorosamente nada, enquanto que o AG até agora já foi escolhido para o 11 do mês da liga espanhola, por isso a minha decisão é AG.

Como é que é suposto o João Mário conseguir combater isso?

Já eu acho que o João Mário mostrou mais que o André Gomes. Este início de época tem sido bom, tal como o resto da equipa mas o João Mário também mostrou grande qualidade na época passada e está a mostrar este ano. O André Gomes no Benfica não mostrou nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o João Mário mostrou mais que o André Gomes. Este início de época tem sido bom, tal como o resto da equipa mas o João Mário também mostrou grande qualidade na época passada e está a mostrar este ano. O André Gomes no Benfica não mostrou nada de especial.

Por isso é que estas comparações a nivel nacional dão sempre m*rda. Mais valia ficar pelas outras votações... Clubites vão dar sempre a discussões de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que não mostrou nada e foi vendido?

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

como é que não mostrou nada e foi vendido?

Porque tem potencial mas se formos ver o seu rendimento não foi assim tão especial quanto isso. Muito menos comparado com o João Mário no Setúbal e no Sporting actual.

Lá por um clube comprar um jogador não quer dizer que ele seja bom. Basta olhar para o negócio do Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem potencial mas se formos ver o seu rendimento não foi assim tão especial quanto isso. Muito menos comparado com o João Mário no Setúbal e no Sporting actual.

Lá por um clube comprar um jogador não quer dizer que ele seja bom. Basta olhar para o negócio do Mangala.

Será que o JM mostrou assim tanto? não digo que é mau jogador, mas não me parece que tenha estado melhor que o AG esta época principalmente, na época passada sinceramente foram poucos os jogos que vi do Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o JM mostrou assim tanto? não digo que é mau jogador, mas não me parece que tenha estado melhor que o AG esta época principalmente, na época passada sinceramente foram poucos os jogos que vi do Setúbal.

O que eu acho é que o André Gomes não tem tido um rendimento tão grande como se fala.

O João Mário só não mostrou mais esta época porque começou no banco. Para mim devia ser titular na selecção, em vez do André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do André Gomes até porque passou pelo Boavista mas aqui não há hipóteses o voto é para o João Mário.

Acho o médio do Sporting superior em todos os capítulos e acho que se a carreira lhe correr bem tem tudo para ser uma jogador de Top.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen:

Já sabia crl, estava indeciso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes de Camp Nou e Alvalade é qualquer coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes foi a melhor escolha.

O JM ainda pode crescer mas em jogos mais em que o seu espaço é mais curto para aquilo em que é melhor ainda se esconde muito do jogo. O André não, carrega o meio campo do Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento votei André Gomes, está num nivel que o João Mário nem se aproxima.

Mas no futuro o João Mário vai ser muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Tantos comentários depois deste e ninguém disse "Pedir a transferência para o Vitória de Guimarães".

Estou desiludido CMPT.

Edit: De qualquer das maneiras votei no André Gomes.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...