Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Diego.

1000x um gajo que tem uns rasgos de imbecil do que um gajo sem carácter.

E futebol?

Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa é top mundial em todos os aspectos que eu considero importantes num avançado, o Diego Costa é só em alguns, por isso esta votação é relativamente fácil para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lewa é dos gajos mais completos que anda aí.

Diego Costa tem qualidade mas perde muito para o Lewa

Compartilhar este post

Link para o post

gosto mais do Lewa mas se dessem 1 a escolher pa minha equipa nem hesitava pelo Brasileiro\Espanhol\Portugues

Compartilhar este post

Link para o post

Lewa é dos gajos mais completos que anda aí.

Diego Costa tem qualidade mas perde muito para o Lewa

O que é que achas que o Lewa tem que falta ao Diego Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que achas que o Lewa tem que falta ao Diego Costa?

Passe e físico são sem dúvidas os que falta ao Diego.

O Diego tem um bom passe até mas é demasiado egoísta em muitas ocasiões, enquanto o polaco não é assim e tem uma visão fantástica ao fazer certos passes.

No fisico nem há dúvida, o Diego é raçudo mas 1 vs 1 contra um gajo que saiba dar massa, perde. O Lewa não, o diego só vence muitos confrontos porque ou faz-se a falta ou é porco discretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Perde no físico?

O Maurício que o diga, aquele gajo parece um comboio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de físico, traz o Mauricio a conversa, esse até com o Oliver perde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No fisico nem há dúvida, o Diego é raçudo mas 1 vs 1 contra um gajo que saiba dar massa, perde. O Lewa não, o diego só vence muitos confrontos porque ou faz-se a falta ou é porco discretamente.

av-77585.png

Yes, sir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de físico, traz o Mauricio a conversa, esse até com o Oliver perde :lol:

o Mauricio é um meco, mas um meco fortezito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se analisarmos todos os momentos tácticos do jogo, acho o Diego Costa mais completo. É o melhor ponta-de-lança do mundo a posicionar-se numa transição ofensiva, está constantemente a procurar espaços vazios para fazer o que faz melhor. Mas lá está, em ataque posicional, mais organizado e pausado, prefiro ver o Lewa. Mas não quer dizer que o ache melhor nesse aspecto. São opiniões.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Fisicamente é ela por ela mas são muito diferentes. O Diego é um boi autêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por aí que acho mais completo o Lewa.

A minha justificação é semelhante aquela que dei aquando da comparação do Neymar com o Bale, enquadra-se melhor em mais contextos de jogo imo. Fisicamente até acho o Diego superior, tanto na resistência ao choque como na velocidade, e na finalização é ela por ela.

O Diego é f*dido para acelerar o jogo e para explorar a profundidade, e o Lewa não tem tanta qualidade para fazer isso (mas também tem, como se viu no Dortmund por várias vezes) de resto o Lewa tem mais recursos técnicos, tem um maior entendimento do jogo, ou seja, é mais "inteligente", é superior a segurar a bola, é mais criativo e é mais criterioso com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Se analisarmos todos os momentos tácticos do jogo, acho o Diego Costa mais completo. É o melhor ponta-de-lança do mundo a posicionar-se numa transição ofensiva, está constantemente a procurar espaços vazios para fazer o que faz melhor. Mas lá está, em ataque posicional, mais organizado e pausado, prefiro ver o Lewa. Mas não quer dizer que o ache melhor nesse aspecto. São opiniões.

O Lewa é fantástico nos dois capitulos. No Dortmund nas transições rápidas era muito bom e adaptou-se perfeitamente no futebol bem mais trabalhado do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

O Diego Costa é mais completo??? Não é tão evoluído tecnicamente, não é tão inteligente, não é tão criativo, não é tão ágil, é mais egoísta...Como é que isso faz dele mais completo?

O Lewa é bom naquilo em que o Diego é bom e é bom naquilo em que o Diego não é tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...