Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Ahh e estava mesmo à espera que o Poeira pegasse no "Lima vs Montero". Penso que estará há espera do melhor momento de forma do Montero para lançar essa votação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh e estava mesmo à espera que o Poeira pegasse no "Lima vs Montero". Penso que estará há espera do melhor momento de forma do Montero para lançar essa votação :mrgreen:

Estou a seguir a ordem das sugestões. O tempo deles há-de chegar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reconheço alguma qualidade ao André Gomes, mas o João Mário é o tipo de médio que me fascina, tem tudo para ser top.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos têm qualidade, mas de momento estou a gostar mais de ver jogar o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então não ia mudar de 4 em 4 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não ia mudar de 4 em 4 dias?

Deve de mudar amanhã, apenas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Patrício x Hélton, para desenjoar de jogadores de campo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Votação para os haters

Estou aqui. O André Gomes fazia-me perder a cabeça quando o via a jogar regularmente. Tanto talento e tão pouca vontade. Até votava nele, mas como o João Mário está muito bem este ano, tendo a melhoria do jogo do Sporting coincidido com a sua entrada no 11, a minha escolha é fácil. Fdx, eu jogo com mais intensidade que o AG

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui. O André Gomes fazia-me perder a cabeça quando o via a jogar regularmente. Tanto talento e tão pouca vontade. Até votava nele, mas como o João Mário está muito bem este ano, tendo a melhoria do jogo do Sporting coincidido com a sua entrada no 11, a minha escolha é fácil. Fdx, eu jogo com mais intensidade que o AG

Concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o João Mário, com 72.63% dos votos (69 votos).

Continuando no meio-campo, e continuando com o esquema de um jogador a actuar no nosso meio-campo vs um português que o abandonou num passado recente:

Enzo vs Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...