Axadrezado Publicado 21 Novembro 2014 Patrício vs Beto Queres ver o CMPT a arder? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 Ahh e estava mesmo à espera que o Poeira pegasse no "Lima vs Montero". Penso que estará há espera do melhor momento de forma do Montero para lançar essa votação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2014 Ahh e estava mesmo à espera que o Poeira pegasse no "Lima vs Montero". Penso que estará há espera do melhor momento de forma do Montero para lançar essa votação :mrgreen: Estou a seguir a ordem das sugestões. O tempo deles há-de chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Novembro 2014 JM. O André Gomes é demasiado mole e preguiçoso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2014 Reconheço alguma qualidade ao André Gomes, mas o João Mário é o tipo de médio que me fascina, tem tudo para ser top. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Novembro 2014 Ambos têm qualidade, mas de momento estou a gostar mais de ver jogar o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2014 Então não ia mudar de 4 em 4 dias? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Novembro 2014 Então não ia mudar de 4 em 4 dias? Deve de mudar amanhã, apenas ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2014 Patrício x Hélton, para desenjoar de jogadores de campo :) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Novembro 2014 josé pratas vs martins dos santos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Novembro 2014 Votação para os haters Estou aqui. O André Gomes fazia-me perder a cabeça quando o via a jogar regularmente. Tanto talento e tão pouca vontade. Até votava nele, mas como o João Mário está muito bem este ano, tendo a melhoria do jogo do Sporting coincidido com a sua entrada no 11, a minha escolha é fácil. Fdx, eu jogo com mais intensidade que o AG Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Novembro 2014 Estou aqui. O André Gomes fazia-me perder a cabeça quando o via a jogar regularmente. Tanto talento e tão pouca vontade. Até votava nele, mas como o João Mário está muito bem este ano, tendo a melhoria do jogo do Sporting coincidido com a sua entrada no 11, a minha escolha é fácil. Fdx, eu jogo com mais intensidade que o AG Concordo em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Novembro 2014 Yohan Tavares vs. Aderlan Santos Brahimi vs. Gaitán Jonas vs. Montero Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2014 O vencedor da votação foi o João Mário, com 72.63% dos votos (69 votos). Continuando no meio-campo, e continuando com o esquema de um jogador a actuar no nosso meio-campo vs um português que o abandonou num passado recente: Enzo vs Moutinho Compartilhar este post Link para o post