Shai Publicado 17 Novembro 2014 Pauleta vs Nuno Gomes Isto era muito discutido cá em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Novembro 2014 Equilibrado, o meu voto vai para o Lewa por ser um pouco mais completo. Quintero vs Óliver Lima vs Jonas Adrien vs João Mário Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2014 Pauleta vs Nuno Gomes Isto era muito discutido cá em casa :lol: Melhor sugestão até agora. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 Não sabia que o Lampard vs Gerrard já tinha sido feito. Sergio Ramos vs Thiago Silva ou David Luiz também me parece que seria interessante de ver. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Novembro 2014 Mourinho vs Guardiola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2014 Melhor sugestão até agora. Eu também me lembrei, mas já foi por demais debatido por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Novembro 2014 Já houve um Nani vs Quaresma? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2014 André Gomes vs João Mário Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2014 Obrigado a todos os que votarão em mim. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Novembro 2014 Obrigado a todos os que votarão em mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2014 Jorge Costa vs Pedro Emanuel Dois capitães do Porto, dois centrais que se fizeram valer como indiscutíveis do plantel. Gostava que se fizesse uma votação e se falasse sobre eles. Petit vs Raul Meireles Bosingwa vs Danilo Liedson vs Jackson Martinez Isso é para me lixar a votação :| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2014 Isso é para me lixar a votação :| e as canelas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 19 Novembro 2014 Estão a dar escolhas óbvias, praticamente. As mais justas seriam Yaya vs Vidal e a do Modric vs Kroos que a meu ver seriam mais equilibradas. Um Lampard vs Gerrard seria interessante de ver as opiniões actuais, ou então um Del Piero vs Totti 14ª Votação: Del Piero (38 votos) 45.78% - 54.22% (45 votos) Totti Não foi há muito tempo. Uma pequena sugestão para o primeiro post onde constam as votações: penso que seria interessante e até pertinente saber em que data foi fechada a votação, para enquadrar os jogadores no contexto futebolístico da altura. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2014 André Gomes vs Felipe Menezes Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2014 Benzema vs Higuain O vencedor da votação foi o Benzema, com 100% dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Novembro 2014 Bem que podiam passar à próxima votação. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2014 14ª Votação: Del Piero (38 votos) 45.78% - 54.22% (45 votos) Totti Não foi há muito tempo. Uma pequena sugestão para o primeiro post onde constam as votações: penso que seria interessante e até pertinente saber em que data foi fechada a votação, para enquadrar os jogadores no contexto futebolístico da altura. Vou tentar fazer isso durante os próximos dias. _______________________________________ O vencedor da votação foi o Lewandowski, com 75% dos votos (78 votos). Como já tinha dito anteriormente, gostava agora de fazer algumas votações mais focadas no futebol português e/ou em jogadores portugueses. Mais tarde voltaremos às votações internacionais, e irei tentar aproveitar o máximo de sugestões possíveis dadas no tópico. Para começar no plano nacional: André Gomes vs João Mário Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Novembro 2014 O meu voto vai para o João Mário, embora que também saiba que o André Gomes ande a fazer uns bons jogos ao serviço do Valência Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Novembro 2014 Se o João Mario nao ganhar isto por mais de 100 é vergonha Compartilhar este post Link para o post