Phil Publicado 18 Agosto 2014 Robben. não fosse as lesões e acredito que teria sido pódio numa ou outra edição da bola de ouro. Genial. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Agosto 2014 Outra muito difícil para mim. Mas eu diria Ribery. O Robben é do crl para fazer jogadas individuais, mas o Ribery faz isso (com um pouco de menos qualidade mas faz) e muito mais. Parece-me ser também um jogador mais consistente que o holandês. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2014 ...e um português estavam num bar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Fico sempre com a ideia que o Robben seria ainda mais jogador se não fossem as lesões, até porque no começo de carreira sempre até o tive como um extremo na senda do Ribery. Como acho que o Robben explodiu mais tarde que o francês, a minha escolha tem de ir para o Ribery. Editado 22 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Agosto 2014 O Robben sem lesões é melhor que o Messi. DEUS ROBBEN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2014 João Teixeira vs Rúben Neves Montero vs Lima Gostava de ver estes dois. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2014 O vencedor da votação foi o Robben, com 76.81% dos votos (53 votos). Das alas para o ataque. É uma discussão que já tem sido travada várias vezes por cá, entre dois avançados que até podem passar a ser colegas até ao final deste mercado de transferências. Karim Benzema ou Falcao? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 Eu gosto do Falcao, muito. Mas o Karim é provavelmente o avançado mais underrated dos últimos anos. Optaria sempre por ele numa equipa minha. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2014 Karim todos os dias da semana. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2014 Falcao. Muito fácil mesmo nem percebo como é que o Falcao perde tanta popularidade no espaço de um ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 Muito fácil mesmo nem percebo como é que o Falcao perde tanta popularidade no espaço de um ano. Chama-se opinião. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Agosto 2014 Bem, esta é fácil e tem duas respostas. Para o Real Madrid, escolhia e jogava com o Benzema, mas no geral acho o Falcao um avançado superior. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Agosto 2014 eu gosto muito do Benzema mas o Falcao esta noutro nivel Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2014 Falcao, como é evidente. Tenho pena que ele ande a jogar em clubes de m*rda, pois merecia um colosso europeu. Assim ainda seria melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Só não dá rape porque o Falcao está naquele clube ridículo Editado 27 Agosto 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post