Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Robben.

não fosse as lesões e acredito que teria sido pódio numa ou outra edição da bola de ouro. Genial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Robben mas fácil mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Outra muito difícil para mim. Mas eu diria Ribery.

O Robben é do crl para fazer jogadas individuais, mas o Ribery faz isso (com um pouco de menos qualidade mas faz) e muito mais. Parece-me ser também um jogador mais consistente que o holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sempre com a ideia que o Robben seria ainda mais jogador se não fossem as lesões, até porque no começo de carreira sempre até o tive como um extremo na senda do Ribery.

Como acho que o Robben explodiu mais tarde que o francês, a minha escolha tem de ir para o Ribery.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Robben, com 76.81% dos votos (53 votos).

Das alas para o ataque. É uma discussão que já tem sido travada várias vezes por cá, entre dois avançados que até podem passar a ser colegas até ao final deste mercado de transferências.

Karim Benzema ou Falcao?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Falcao, muito. Mas o Karim é provavelmente o avançado mais underrated dos últimos anos. Optaria sempre por ele numa equipa minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falcao.

Muito fácil mesmo nem percebo como é que o Falcao perde tanta popularidade no espaço de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil mesmo nem percebo como é que o Falcao perde tanta popularidade no espaço de um ano.

Chama-se opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta é fácil e tem duas respostas.

Para o Real Madrid, escolhia e jogava com o Benzema, mas no geral acho o Falcao um avançado superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Falcao, como é evidente. Tenho pena que ele ande a jogar em clubes de m*rda, pois merecia um colosso europeu. Assim ainda seria melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não dá rape porque o Falcao está naquele clube ridículo

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...