Alhos Moles Publicado 26 Março 2011 Fartei-me de rir com muitos :funny:. Vou tentar também Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 26 Março 2011 eish...Reverendo...a ultima até foi um bocado hardcore...mas se foi a brincar não levo a mal :compinchas: Este topico :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Março 2011 Esta noite também me fico por este. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 26 Março 2011 (editado) Editado 26 Março 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Março 2011 eish...Reverendo...a ultima até foi um bocado hardcore...mas se foi a brincar não levo a mal :compinchas: Este topico :handclap: Foi a brincar, como tudo neste tópico. O que não impede de por vezes dizeres coisas que dão vontade de te mandar às urtigas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 26 Março 2011 Foi a brincar, como tudo neste tópico. O que não impede de por vezes dizeres coisas que dão vontade de te mandar às urtigas. :mrgreen: Sim eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Março 2011 (editado) Editado 26 Março 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2011 (editado) Foi a mlehor imagem de um careca que arranjei. :mrgreen: Editado 26 Março 2011 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Março 2011 Essa do careca :lol: Se ontem os meus já foram a roçar a sequice, hoje então... nem tento fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2011 http://images1.memegenerator.net/ImageMacro/6562764/Do-you-know-of-any-amputee-related-movies-Pirate.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Inception lolwut Compartilhar este post Link para o post