andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2011 Mesquita. Machado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2011 pistas... alcool tabaco e mão direita Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2011 (editado) newfags, newfags everywhere sou 9 dias mais velho que tu aqui por isso pia fininho :mrgreen: Editado 9 Abril 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2011 alcool tabaco e mão direita Anunciado bingo à bola 42. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Abril 2011 Que por acaso tem o mesmo nome que eu. Ok não é uma pista porque nao sabem. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Abril 2011 sou 9 dias mais velho que tu aqui por isso pia fininho :mrgreen: "Eu lia o fórum antes de começar a postar..." Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 9 Abril 2011 Oh Diogo ainda nao conheces a nova? " Contaram-me....." Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Abril 2011 "Eu lia o fórum antes de começar a postar..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Abril 2011 Oh Diogo ainda nao conheces a nova? " Contaram-me....." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Abril 2011 Eu sou mais antigo no fórum que o Leston e não conheço a RManela :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2011 Eu sou mais antigo no fórum que o Leston e não conheço a RManela :-k Conheces conheces :) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Abril 2011 Eu sou mais antigo no fórum que o Leston e não conheço a RManela :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Abril 2011 Conheces conheces :) ai sim? 8-[ MP Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2011 para quÊ tanto segredo por causa dum user que apenas mudou o nick. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2011 Vá, desvendemos o segredo... é o Fabinho_OAZ. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Abril 2011 Suiça, Alemanha, Dinamarca, Islândia e França. Austrália e Nova Zelândia São estes os destinos que me agradam em ir pra fora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Abril 2011 Vá, desvendemos o segredo... é o Fabinho_OAZ. :o não fazia ideia, grazzie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Abril 2011 (editado) Para quem está com sonhos de ir para Itália, hoje fique a saber que cá é legal, e habitual, contratar pessoas e durante um certo período de tempo nao pagar-lhes, sendo que depois pode ou nao ser renovado o vinculo e aí sim, começa a receber. Editado 10 Abril 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Abril 2011 Para quem está com sonhos de ir para Itália, hoje fique a saber que cá é legal, e habitual, contratar pessoas e durante um certo período de tempo nao pagar-lhes, sendo que depois pode ou nao ser renovado o vinculo e aí sim, começa a receber. estás em que cidade? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Abril 2011 Palermo. Mas cá está dificil de arranjar emprego em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Abril 2011 Palermo. Mas cá está dificil de arranjar emprego em todo o lado. pois... eu passo aí esses 4 ou 5 meses e depois logo se vê. Mas também pelo que se diz a diferença de norte para o sul/centro de Itália é bastante grande (sendo o norte mais desenvolvido), mas como não conheço nao posso falar muito. A mim faria-me impressão viver num país nórdico, parecendo que não, nós como portugueses somos muito afectados pelo clima. Temos sol, calor e das melhores praias da Europa, ir viver para um país onde chove e neva todos os dias, com temperaturas na ordem dos -10º / -20º faria-me muita confusão, já para não falar do estado de espírito... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Abril 2011 Que curso tens? E se o teu problema é o frio, evita o Norte de Italia. O Sul penso que seja mais desorganizado (alias, diz-se quanto mais a sul pior é o transito) mas também é belissimo. Compartilhar este post Link para o post