kazzanova Publicado 14 Maio 2012 Houve vários jogadores mal-aproveitados.Penso que Zahavi,Gonçalo Graça merecem mais oportunidades,Tengarrinha e Gallo mereciam jogar mais e o Michel não devia ter saido (melhor que Ney). Outros que foram aproveitados demais. Saídas: -Ricardo -Matos -Ney -Igor -Hugo Leal -Zé Pedro -Djikiné -Jorge Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2012 O Zahavi é um hiper cepo como avisei logo no inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2012 True. Ah e duvido que o Matos saia, é suplente, não ganha por aí além e não levanta grandes ondas. Bruno Lourenço, Moisés, Damaso e Sassá acabam contrato e também devem sair Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2012 E o Pitbull? Ainda tem contrato? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2012 True. Ah e duvido que o Matos saia, é suplente, não ganha por aí além e não levanta grandes ondas. Bruno Lourenço, Moisés, Damaso e Sassá acabam contrato e também devem sair E nem dão uma chance decente ao Moisés :S Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Maio 2012 Vão mandar o Rafa embora? :estrelas: O Gonçalo nunca teve grandes hipóteses pois não? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2012 E o Pitbull? Ainda tem contrato? Não. Vão mandar o Rafa embora? :estrelas: O Gonçalo nunca teve grandes hipóteses pois não? Por mim ele ficava porque parece-me que pode ser útil, já o Gonçalo nunca teve oportunidades e segundo dizem, nos treinos não fazia para a ter. Citação do jornal "O Jogo" online Apesar das dificuldades, Fernando Oliveira anunciou os dois primeiros reforços para 2012/13: Bruninho (ex-Padroense) e Jorginho (ex-Aliados do Lordelo), "jogadores com algum potencial". Quanto a dispensas, "essa é tarefa do treinador": "Acreditamos nele em 200 por cento. Foi fundamental na fase final do campeonato e tem autonomia para decidir". Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Maio 2012 Pelo que me disseram não..Há interessados mas 0 propostas, dos interessados fala-se em Turquia, Alemanha e mais recentemente no Sporting.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Maio 2012 A sair, que não fique em Portugal (a menos que venha para o FCP). Gosto demais dele para torcer para que ele falhe. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online José Mota: «Bruninho e Jorginho vão ser boas surpresas»PRIMEIROS REFORÇOS PARA ÉPOCA 2012/13O V. Setúbal já contratou os primeiros reforços para a próxima temporada: os avançados Bruninho (ex-Padroense) e Jorginho (ex-Aliados do Lordelo). O treinador José Mota deposita grandes esperanças em ambos e proferiu ontem as primeiras considerações sobre os dois elementos que prometem mais opções para o ataque dos sadinos na próxima temporada. “De certeza absoluta que vão ser duas boas surpresas. São atletas que conheço muito bem e vi jogar várias vezes.”O timoneiro dos sadinos, de 48 anos, revela que as qualidades dos jogadores já há algum tempo tinham despertado o interesse de outros emblemas. “Sei que tinham muitos outros clubes interessados, mas o Vitória chegou primeiro”, congratula-se, referindo que “foi tudo uma questão de rapidez”. Já vi jogar o Bruninho e de facto era valor a mais para estar no Padroense. Esta marcou uns 23/24 golos na II Divisão Norte. Quanto ao Jorginho, apontou 19 golos no Aliados Lordelo, mas não sei quem é. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2012 O Bruninho joga muito. Fez o percurso nas camadas jovens com o meu vizinho e sempre jogou muito. Demorou a dar o salto sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Maio 2012 (editado) Quanto ao Jorginho, apontou 19 golos no Aliados Lordelo, mas não sei quem é. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=54427&epoca_id=0&search=1&search_string=jorginho+sousa&menu=esc Segundo o Shark, é genro do Mota. Editado 19 Maio 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Maio 2012 é isso mesmo :lol: Até tenho medo do que possa vir daí Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Maio 2012 Passei aqui só para informar que o Jorginho Sousa é, afinal, ex-genro do José Mota. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2012 O Caleb (GR ex-Atlético) foi contractado Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2012 *contratado..Sim, já li no Record. Não o conheço muito bemm por isso não posso opinar. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Maio 2012 Do que sei é bom. O Boo deve saber melhor. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Maio 2012 eu não gosto dele. Dentro dos postes é fortíssimo (acho que tem sorte, tbfh), mas não se sai a uma bola em condições. Não é mesmo nada de especial, imo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Junho 2012 Parece que o Hugo Leal vai para o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 Parece que o Hugo Leal vai para o Estoril. Regresso às origens. O grande Meyong é que vai renovar por dois anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Junho 2012 O Nélson Pedroso, do Aves, também vai para aí. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Junho 2012 Eu gosto muito dele, até fiquei surpreendido por ter ido parar aí com tanto clube atrás... Foi bem sacado, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post