Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Nunca ouvi falar de tal crl

facepalm2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
A sério, nunca ouviram falar no BB King? Estranho...

é o zimas pá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca ouvi falar de tal crl

Eish... dude... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é que um tipo que deve ter perto de 90 anos ainda ande pela estrada...

Compartilhar este post

Link para o post

BB King :prayer:

Que deus! Aquele homem com a guitarra na mão consegue chegar a um nivel que muito poucos conseguem\conseguiram.

BB King e Hendrix = :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
é o zimas pá :mrgreen:

Ó Zimas, agora até eu digo: larga os Muse. :mrgreen:

Eish... dude... :cadeirada:

Posso ate ja ter ouvido alguma coisa dele, mas nao o conheço...

E ouvir coisas novas nao é para mim, sou avesso a novidades. Se nao gosto das coisas à primeira, dificilmente gostarei.

Compartilhar este post

Link para o post
Se nao gosto das coisas à primeira, dificilmente gostarei.

Metade das bandas que hoje pertencem ao meu lote de favoritas, foram bandas que não gostei de ouvir à primeira.

Quanto a BB King, ainda estou indeciso, mas duvido muito que vá. Não estou para dormir na rua sozinho nem gastar o dinheiro que preciso de gastar para ir até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Metade das bandas que hoje pertencem ao meu lote de favoritas, foram bandas que não gostei de ouvir à primeira.

Quanto a BB King, ainda estou indeciso, mas duvido muito que vá. Não estou para dormir na rua sozinho nem gastar o dinheiro que preciso de gastar para ir até lá.

Montas uma tendinha e por lá ficas :grin:

Eu já tenho tudo planeado

Compartilhar este post

Link para o post
E ouvir coisas novas nao é para mim, sou avesso a novidades. Se nao gosto das coisas à primeira, dificilmente gostarei.
Mas que estupidez pegada...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que estupidez pegada...

Estupidez? Onde? Cada um é como cada qual, e cada um ouve aquilo que gosta e lhe dá mais prazer ouvir. Provavelmente assim perderá coisas boas, mas isso é lá com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Estupidez? Onde? Cada um é como cada qual, e cada um ouve aquilo que gosta e lhe dá mais prazer ouvir. Provavelmente assim perderá coisas boas, mas isso é lá com ele.

as bandas que actualmente gosto mais são bandas que ouvia e nem achava muita piada. Não conheço ninguém que tenha gostado da Stairway to Heaven à primeira vez...

Compartilhar este post

Link para o post

eu também acho uma estupidez pegada.

dar como garantido que não se vai gostar...isso é atitude derrotista. Agora pergunto-me se o Zimene, no meio de tanto comentário e conversa, já foi sequer ao youtube ouvir músicas do BB King.

e engraçado que apareceu logo o paladino anti-indie....

Compartilhar este post

Link para o post
as bandas que actualmente gosto mais são bandas que ouvia e nem achava muita piada. Não conheço ninguém que tenha gostado da Stairway to Heaven à primeira vez...

Eu gostei, mas tb n me conheces :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...