Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

foi o que achei, porque?

Epá, até concedo que o álbum seja mau (comparando com a restante discografia deles), mas considerar a MK Ultra a melhor música? Nem de perto nem de longe, para mim. Assim de repente, falo-te na Unnatural Selection.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, até concedo que o álbum seja mau (comparando com a restante discografia deles), mas considerar a MK Ultra a melhor música? Nem de perto nem de longe, para mim. Assim de repente, falo-te na Unnatural Selection.

Eu gostei do álbum mas comparando aos outros está fraquinho, a que gostei mais foi a MK Ultra, não quer dizer que ache todas as outras más mas aquela dá-me "pica"

Compartilhar este post

Link para o post

De que músicas estás a falar?

Eram uma banda excelente e com grandes músicas, mas a partir do momento em que fazem músicas como a Uprising, perdem o meu apreço.

Tipo, aquelas linhas de teclado vindas deles são um bocadinho ridículas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu raramente me meto neste tipo de discussões por aqui e nem gosto de o fazer, e dessas três só Beirut é que me passa mais ao lado (também se via bem, mas não ia para lá chorar), mas estão a três dentro do grupo que nos últimos tempos se vê aí mais gente a gostar só porque sim, porque é fixe gostar, isto não obstante a qualidade de cada uma delas.

E isto até acaba por ser subjectivo por depender do tipo de vivência que cada um tem, das coisas que lê, das pessoas com quem fala... isto está longe de ser fuga à discussão, é mesmo impossível discutir uma coisa destas objectivamente. E eu provavelmente até acabarei por ir lá, portanto... :mrgreen:

Sim, a verdade é que isso acontece. Há algumas pessoas que entram muito no "go with the flow" e gostam da banda quando esta é muito falada. Isto percebe-se quando se vai a festivais e fala-se com algum pessoal.

Rita, se uma banda for desconhecida e tu gostes dela, deixas de ouvir se se tornarem super populares?

O problema é que muitas vezes o facto da banda se tornar popular leva a que a música seja prejudicada e daí vem esse erro de achar que há pessoal a não gostar mais da banda porque esta se tornou popular... o que acontece em alguns casos.

O que é ser indie? Essa conversa já chateia.

Ainda hoje de manhã pensei nisso. Apesar de eu já ter utilizado o termo muitas vezes, a verdade é que o indie acaba por ser um termo muito estúpido. Indie = independente... convenhamos que mais de 90% é indie por isso...

E é ainda mais estúpido quando o termo se aplica a uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Iggy Pop no Optimus Alive

A Iguana regressa a Portugal para atuar no Passeio Marítimo de Algés

A produtora Everything Is New confirmou hoje a presença em Portugal de Iggy and the Stooges, a 7 de Julho, no festival Optimus Alive'11.

A reunião de Iggy Pop com os seus antigos camaradas, que sucedeu pela primeira vez em 1967 e deu origem a álbuns históricos como Raw Power , terá lugar no palco Optimus.

Além de Iggy, estará em palco, pela primeira vez desde que os Stooges se reuniram, o guitarrista James Williamson. Nesse dia, atuam ainda naquele mesmo palco os Xutos & Pontapés e os Foo Fighters.

Coldplay, a 6 de julho, e Chemical Brothers, a 8 de julho, são os outros nomes confirmados no cartaz do Optimus Alive'11.

Compartilhar este post

Link para o post

Iggy an the Stooges no Alive...

Compartilhar este post

Link para o post

A MK Ultra é a melhor do álbum e também a que os fãs (os mais antigos) mais gostam. De seguida vem a Unnatural Selection.

Resto do álbum é lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

A MK Ultra é a melhor do álbum e também a que os fãs (os mais antigos) mais gostam. De seguida vem a Unnatural Selection.

Resto do álbum é lixo.

Speak for yourself. Deve ser das músicas que menos gosto no álbum.

Assim de repente, só a Unnatural Selection me apraz um sorriso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Unnatural Selection é a menos má do álbum. A MK Ultra é das menos menos más, a par da Uprising, que se desgastou facilmente pelo facto de passar constantemente em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Unnatural Selection é a menos má do álbum. A MK Ultra é das menos menos más, a par da Uprising, que se desgastou facilmente pelo facto de passar constantemente em todo o lado.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade mas, na minha opinião, a Resistance está muito boa e adoro-a simplesmente ouvi-la (já a ouviram na versão ao vivo no rock in rio de 2010? espetacular.. :medinho: )

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que c*brões estes gajos do Alive!

Num ano que eu não vou poder ir, quase de certeza, eles trazem uma das melhores bandas de sempre. Fogo, e ainda por cima não é só o Rei Iggy, são os Stooges.

Quem puder que vá. Das melhores m*rda que há.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos esperar “grandes nomes” este ano em Paredes de Coura

A organização do festival Paredes de Coura elevou esta quarta-feira as expectativas face ao vindouro cartaz, anunciando a chegada de “grandes nomes” da música internacional, noticia a Blitz.

Citado pela Blitz, sem contudo adiantar qualquer nome, João Carvalho sublinhou que haverá "um investimento maior" na edição 2011 do evento minhoto.

O Paredes de Coura 2011 será marcado pelo regresso ao mês de Agosto, realizando-se entre 17 e 20 de Agosto, com a novidade de haver concertos no palco principal durante quatro dias.

The Cult, Klaxons ou The Prodigy maracaram presença na edição 2010 do festival minhoto.

In : http://www.destak.pt

Paredes de Coura entre 17 e 20 de Agosto.

Pendulum vai quase de certezinha :p

Justice, death from above tambem era fixe, arctic monkeys tambem diziam que vinham o ano passado..

o que é certo é que vem um monstro da electronica :º

Editado por pendulum

Compartilhar este post

Link para o post

Speak for yourself. Deve ser das músicas que menos gosto no álbum.

Assim de repente, só a Unnatural Selection me apraz um sorriso.

Falo pelos fãs mais antigos no geral, basta ires ao fórum oficial para confirmares o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...