Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Se for como o da Latada!

Até estava à espera que viessem os dois dizer isso, não podia sair do gang :(

Compartilhar este post

Link para o post

O passe de barcelona também custa mais do dobro que o do Porto, por isso acho normal terem melhores nomes. Mas podiam dar The XX (que levam muito de cachet) e trazer Melvins e Sleep pelo menos.

Pensando bem não tenho especial, para não dizer nenhum, interesse em ver essas bandas nesse tipo de festival (open-air). Eu actualmente não me posso queixar do que se vai tendo pelo Porto. A Amplificasom dá-me concertos a baixo custo de categoria (concertos difíceis, para não dizer impossível, de se conseguir em festival) por isso... Aliás a verdade é que festivais, para mim (melhor esclarecer), como o Primavera Sound têm pouquíssimo interesse actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei toda a noite a perguntar a pessoas com um macacão azul: "CONHECES O ____ ?"

Ei, desculpem-me. :( Eu sou anti-social, ninguém me conhece na praxe...

E f*da-se para o Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

Justice, gostava há uns 4 anos atrás. Bom nome, mas não é um nome que me faça ir só peles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pearl Jam e David Guetta em Braga

Isto é tudo muito bonito. Gostava era de saber para quando um Euromilhões na minha carteira. Mas este é sem dúvida um Must have, a confirmar-se!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém arranjar bilhete mais barato pra Coldplay que fale qq coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO - Parceria de Braga 2012: Capital Europeia da Juventude com MTV

A organização de Braga 2012 gostaria de esclarecer algumas informações relativas à notícia do jornal Público, datada de 18 de Dezembro de 2011.

Estão a decorrer negociações entre a MTV Portugal e a organização de Braga 2012:Capital Europeia da Juventude de modo a trazer o MTV Day para Portugal, pela primeira vez, no caso, Braga.

Porém, a organização de Braga 2012: Capital Europeia da Juventude vem por este meio esclarecer o seguinte:

1. As negociações ainda estão a decorrer.

2. Os artistas ainda não estão fechados. Os dois nomes avançados no jornal Público fazem parte de um lote que está a ser analisado, podendo ou não serem esses os escolhidos.

3. A organização de Braga 2012 pode desde já avançar que as negociações estão a decorrer mas ainda não foram finalizadas, sublinhando-se a excelente a relação entre ambas as partes.

Para terminar, informa-se que as negociações serão finalizadas em breve, pretendendo ambas as partes que a decisão final seja tomada até ao dia 14 de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desmentem... para já. Acho que acredito mais depois de ler o comunicado do que antes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rock In Rio - The Lisbon Version

December 20, 2011

We're back for our final tour announcement of 2011 with another addition to the summer run, this time in Lisbon, Portugal on May 25, 2012 for the European edition of Rock in Rio. This will be the third time we have been a part of the summer Portuguese version of the famous festival, and you guessed it, we'll be playing 'The Black Album' in its entirety as part of our 20th anniversary celebration of its release. If you've been watching the site lately, you can see that we're kind of into this anniversary thing lately...

Tickets go on sale on December 21 at midnight local time at www.ticketline.pt.

We're going to take a short break, but we'll be back early in 2012 with a few more stops on the European summer vacation to tell you about. Happy holidays!!!

http://www.metallica.com/news/20111220-467572.asp

Confirmado! :heart: Amanhã vou comprar o Kit de Nata do RiR.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá terei de ir...desde 99 que fui sempre! Metrallica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Xutos, Ivete e Metallica já estão anunciados.

Mas eu até compreendo a insistência em Metallica, tal como nos outros. Ivete é Ivete e tem sempre fãs, Xutos são a banda da casa, e Metallica porque arrastam multidões. O ano passado, no dia 30 de Maio, com Rammstein, Megadeth e Motorhead o Parque da Bela Vista teve 36 mil pessoas. Muito longe das 81 mil que estiveram no dia da Ivete e da Shakira (fui pesquisar os números). Metallica, uma semana e meia antes, encheram o PA duas noites seguidas. É lucro garantido por parte da organização. Mesmo a malta que diz que não vai por ser sempre arroz acaba por ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi a indignação, sempre que se fala de Metallica para vir ao nosso país...É muito simples, quem não gosta ou está farto, simplesmente não vai.

É o que faço, desde que estragaram os festivais e os passaram de rock pra indie, pop e afins.

Metallica, por muitas vezes que cá venham, quem gosta irá sempre. E será sempre casa cheia como em todos os festivais onde estiveram e como foi nos dois dias no Atlântico. Não é isso que interessa a quem organiza? Ter recintos cheios?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi a indignação, sempre que se fala de Metallica para vir ao nosso país...É muito simples, quem não gosta ou está farto, simplesmente não vai.

É o que faço, desde que estragaram os festivais e os passaram de rock pra indie, pop e afins.

Metallica, por muitas vezes que cá venham, quem gosta irá sempre. E será sempre casa cheia como em todos os festivais onde estiveram e como foi nos dois dias no Atlântico. Não é isso que interessa a quem organiza? Ter recintos cheios?

Exacto. E acho piada àqueles que dizem "Metallica está sempre no RiR", quando vieram tantas vezes como Muse, por exemplo. Mas se esses cá viessem já não se vinham queixar :lol:

58€/61€ é muito dinheiro.. Vou esperar para ver o resto do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. E acho piada àqueles que dizem "Metallica está sempre no RiR", quando vieram tantas vezes como Muse, por exemplo. Mas se esses cá viessem já não se vinham queixar :lol:

Aqui ias ver tantas queixas como se fosse Muse :D Mas de qualquer maneira a diferença é que os Metallica também já vieram ao Alive.

Mas por mim eles podem vir todos os anos, apesar de não os ir ver. Compreendo perfeitamente a organização do RiR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...