Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Mumford & Sons é uma das bandas favoritas da minha irmã, já a avisei e já tenho companhia para o dia 14 :mrgreen: o Alive está simplesmente ridiculo este ano, desculpem lá. Que cartazão.

Omfg, Lee Ranaldo e Tennis :heart:

1726009-shut_up_and_take_my_money_super.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mumford & Sons!!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, estava-se mesmo a ver. Não queria nada gastar dinheiro no Alive, assim lá vai ter de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Era com Mumford & Sons que o Alive pretendia bater as confirmações do Primavera ? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima deve ser no palco principal, estou mesmo a vê-los a tocar antes da Florence e dos Cure durante uma horinha. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é importante gostares da música, ou o tipo de música é indiferente?

Claro que não é indiferente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já está guardado o dinheiro para o PDC. :)

Então explica-me se isto faz algum sentido, tendo em conta que não há sequer UMA banda anunciada para Paredes de Coura.

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica-me se isto faz algum sentido, tendo em conta que não há sequer UMA banda anunciada para Paredes de Coura.

Os cartazes de anos anteriores têm sido sempre do meu agrado, logo, deduzo que este ano seja igual. Ainda por cima, é o 20º aniversário do festival.

No ano passado não pude ir e fiquei arrependido portanto este ano, EM PRINCÍPIO, vou estar lá presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cartazes de anos anteriores têm sido sempre do meu agrado, logo, deduzo que este ano seja igual. Ainda por cima, é o 20º aniversário do festival.

No ano passado não pude ir e fiquei arrependido portanto este ano, EM PRINCÍPIO, vou estar lá presente.

Ah, é que isso é muito diferente do que tens dito.

Eu também me arrependi de não ir aos últimos 2 anos, mas isso não faz com que esteja aqui em pulgas para que saia o cartaz - até porque, para já, há outros 2 (sendo que vou a pelo menos 1) festivais que me agradam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é que isso é muito diferente do que tens dito.

Eu também me arrependi de não ir aos últimos 2 anos, mas isso não faz com que esteja aqui em pulgas para que saia o cartaz - até porque, para já, há outros 2 (sendo que vou a pelo menos 1) festivais que me agradam.

Ok, mas o facto de tu não te sentires entusiasmado com o cartaz do pdc não significa que eu não me possa sentir...

E atenção ao Marés Vivas, que me parece que vai ser top (Já no ano passado fui ver Manu Chao e curti muito).

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual é o espanto de não haver nenhuma banda anunciada para PdC. Os grandes festivais Europeus que se realizam em Agosto nenhum anunciou nenhuma banda também.

E PdC não vai desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual é o espanto de não haver nenhuma banda anunciada para PdC. Os grandes festivais Europeus que se realizam em Agosto nenhum anunciou nenhuma banda também.

E PdC não vai desiludir.

Ninguém disse que era de espantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora nenhum festival me espanta.

Eu assumo que vou para PdC pelo ambiente e para ver a Rita no duche

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...