Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu e uma amiga fomos a correr para a beira dele e nesse momento tocou guitarra até ao fim do concerto. Ficámos tristes. O vocalista dos Drums ditou a coreografia do festival, though.

Compartilhar este post

Link para o post

O vocalista de Drums é um génio da dança

Ainda andei por lá a tentar imita-lo mas sem sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

O vocalista de Drums é um génio da dança

Ainda andei por lá a tentar imita-lo mas sem sucesso

A compleição física já tens, falta-te é o jeito. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não é por mal, não quero bater mais no ceguinho, mas...

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior foi que eu ainda pensei ir ver o final do Thee Oh Sees mas pensava que chegava lá e acabava logo, afinal tocaram mais 20 min.

Eu perto da saída ainda a ouvi-los, soltei uma lágrima :(

Compartilhar este post

Link para o post

DA PARA VER RADIOHEAD E THE KILLS E MAZZY STAR

juro que ainda estou em extase. melhor dia de sempre. DE SEMPRE.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam trocar Caribou de palco com os The Kills, ou simplesmente encaixavam The Kills na hora de Caribou e estes passavam para depois de Radiohead.

Mesmo assim não está mau o horário.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois metam p aqui sff o que devem ir ver, há aí algumas bandas que não conheço e quero aproveitar este festival obviamente para ouvir cenas de jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a nome da minha banda (Another Day Will Come) quem votou por nós no concurso do Resurrection Fest 2012! Ganhamos a votação em primeiro lugar e vamos representar Portugal com More Than A Thousand e Grankapo!

Obrigadão pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam trocar Caribou de palco com os The Kills, ou simplesmente encaixavam The Kills na hora de Caribou e estes passavam para depois de Radiohead.

Mesmo assim não está mau o horário.

Quem tanto sonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem for a Paredes:

"Mediante apresentação do cartão de estudante, podem usufruir de um desconto [10€] na aquisição do Passe de 5 Dias nas Universidades aderentes: Universidade do Minho (UM), Universidade de Aveiro, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC)", pode ler-se em comunicado.

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/temper-trap-em-paredes-de-coura-bilhetes-com-desconto-para-universitarios=f82032#ixzz1yKTyJ9Lx

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Os que menos precisam do desconto são os que o têm, tudo m*rda. Mas o Cartão Jovem também dá descontos nos passes dos Festivais. Para aí 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me arranjarem bilhete para dia 15 vai ser Miles Kane, The Kooks, Caribou, Radiohead e, se der, palco Heineken até acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que menos precisam do desconto são os que o têm, tudo m*rda. Mas o Cartão Jovem também dá descontos nos passes dos Festivais. Para aí 5€.

Precisam menos porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...