Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Realmente, antes de ver o vídeo estava à espera de algo em grande com o que diziam por aí, e nem me apercebi do grito da primeira vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estavam à espera de quê? Que desatasse à porrada? :lol: Tanta expectativa em relação a mim. <3

parem de bater essa m*rda crl f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

btw agora q tou em casa num pc

1º dia foi tipo mto fixe, cheguei ao recinto um bocado tarde, eram tipo 18:30 já tavam a tocar os Danko Jones, não conhecia, achei awesome a sério :lol: o gajo é um figurao, tocaram um cover dos QOTSA, nao tive muito atento ao concerto pq tava na barraca da heinekken mas ainda deu pa perceber o mene a chamar os fotografos de volta para o palco porque eles tavam a bazar :lol:

tive la uma beca e depois fui ver Dum Dum Girls, nessa altura ja tinha bebido tipo 1,5L cerveja e ja tava meio cego porque não tinha comido nada o dia todo (comi ao meio dia uma sandes) não gostei especialmente do concerto, a loira fazia-me lembrar a Fanny, mas n foi mau de todo, sai quase no fim pa ir jantar e porque queria ver uma beca de Refused.

Refused foi mto bom, o gajo é deus :prayer: bazei de lá quando acabou a new noise (:orgasmo:) porque o meu grupo queria ir ver Miuda (wtf lol), ja esse concerto nao se safou nada, nem o filtro indie nem o facto de ela ser uma beca cute lhe servem de muito porque parece um porco a cantar............

Não aguentei ver até ao fim e fui dar mais uma volta as barracas, voltei pa ver LMFAO, e adorei LOL tipo não fosse 90% do publico ser chavalos ou pais com os filhos de tipo 8 anos as cavalitas, quase vi porrada por causa disso, 3 putos de uns 15 anos meteram-se a frente de um grupo de gajos mais velhos e começaram a saltar e a pisar todos e os gajos iam acertando-lhe o passo :lol: anyway acho que tirando isso o espetaculo foi bastante agradavel, não esperava tanto.

depois queria ver Santigold mas como foram todos ver Stone Roses tb fui ver, e ao contrário da maioria adorei, tive o concerto todo a dançar, foi como ver o vocalista dos Oasis mas com algum estilo :lol:

fiquei ate ao fim e depois Justice, não esperava algo como o aCross the Universe portanto não fiquei muito desiludido mas vi gente que quase adormeceu no concerto no meio do pessoal :lol: anyway adorei a Stress do crl mesmo :prayer:

depois do concerto tive a descansar uma bocado e fui ver Death in Vegas, foi o melhor do primeiro dia, MAS DE LONGE, foi tipo magico :prayer:

depois cheguei as 5 da manhã ao hostel em que estava alojado e tava um chines a dormir na minha cama :lol: :wtf: tive de ir pa outra vazia lol

o 2º dia foi o mais m*rdoso, rompi as sapatilhas, tava a sentir as pedras todas do recinto, tive a ouvir We Trust e Noah and the Wale no palco principal e não gostei muito portanto fui po palco secundario pa ver Antlers, foi tipo sair de um lugar de m*rda e entrar no paraiso :lol: não que o espetaculo fosse algo de magistral mas para o que se tava a passar no principal foi mto bom, fiquei a ver Awolnation onde sem exagerar 60% das pessoas bazaram depois de eles tocarem a musica do anuncio :lol: :lol: :lol:

no fim fui jantar enquanto via Tricky pelo monitor, o gajo é grande reizao :prayer: so vi um bocado que depois foi rush pa ver The Cure onde so aguentei 2 horas porque aquilo estava demasiado maçador, foi o dia q sai mais cedo.

o 3º dia foi o melhor, cheguei super cedo, 17:00 tava la, fui ver LAIA ao palco electronico, foi m*rda e quando ia começar Miles Kane fui po secundario, que grande show q o gajo deu :prayer: :prayer: foi mto bom mesmo, a ultima musica entao :prayer:

depois vi Warpaint (a baixista :heart: ) e no final fui para o coreto ver os Soaked Lamb, não sei se algum de vocês foi la algum dia mas ate gostei do ambiente lá, tavam la uns gajos a dançar ao som da musica, gostei bastante.

depois disso foi jantar e correr para Caribou, cheguei a tempo, e as expectativas foram superadas, que senhores :heart: tive pena da Odessa ficar um bocado (grande) mal ao vivo, mas acabaram com a Sun que foi dos momentos da "noite".

fiquei pa Radiohead wtv já comentei isso, e no final tive a descansar junto à saida até começarem The Kills, apanhei um atalho e cheguei ao palco ja quando tinha começado, tava num lugar de m*rda mas até que curti, quando acabou muito pessoal saiu para ir beber ou comer e eu aproveitei e fiquei num grande lugar pa ver Metronomy, foi excelente, a seguir a Radiohead e Death in Vegas os melhores do festival sem duvida.

Enfim 3 dias bem passados, tive pena de não ter encontrado ng daqui tirando a Rita que me agrediu, ainda pensei em ir ter com vcs depois de Radiohead mas tava sozinho com uma amiga e ela tava bué cansada deitada no chao e não queria ir, e não a ia deixar sozinha. Fica pa proxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Danko Jones foi ao Alive e eu nem sabia. O gajo não tinha atitudes um bocado "machistas"? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Danko Jones foi ao Alive e eu nem sabia. O gajo não tinha atitudes um bocado "machistas"? :mrgreen:

não me apercebi, so dei conta mesmo dele a mandar vir com os fotografos tarem a bazar depois de ele tocar tipo 3 musicas e a dizer para eles voltarem porque o concerto ainda nao acabou e que se quisessem ate fazia poses para eles e começou a fazer palhaçadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não me apercebi, so dei conta mesmo dele a mandar vir com os fotografos tarem a bazar depois de ele tocar tipo 3 musicas e a dizer para eles voltarem porque o concerto ainda nao acabou e que se quisessem ate fazia poses para eles e começou a fazer palhaçadas :lol:

Do que me lembro do concerto que vi, ele estava sempre a mandar bocas e penso que mesmo as letras de algumas das musicas confirmam isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, melhor companhia, Rita, Ed, Pep, F e companhia :heart:
Xixo ao volante. :heart:

Mas estavam à espera de quê? Que desatasse à porrada? :lol: Tanta expectativa em relação a mim. <3

Se estivesses com o mood de Sábado tinhas arreado em dois ou três.

Agora é que me lembrei, roubar cervejas com o Xixo e o Ed! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez não te podes queixar :mrgreen:

Nesse dia até eu estava com medo dela

Opa que lindo, ela toda desnorteada à procura da cerveja no chão

Mas o melhor dessa noite foi 'HOJE À NOITE VOU TER SORTE!!' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora props po gajo da bandeira da Russia que no inicio de Radiohead estava uns 20 metros atrás da zona onde eu estava (estava na zona do lado esquerdo do palco, a uns 30 metros do palco prai) e passado 5 musicas estava mesmo na linha da frente

que heroi

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que foi toda uma má conjugação de factores. Mas acho que não maltratei ninguém. :( E o X. pode confirmar que quando vocês saíram me fartei de comentar que se não fossem vocês a salvar a noite não sei. <3

Nesse dia até eu estava com medo dela

Opa que lindo, ela toda desnorteada à procura da cerveja no chão

Mas o melhor dessa noite foi 'HOJE À NOITE VOU TER SORTE!!' :lol:

Até parece.

Opá que par de parvas, a sério. Percebem que falta uma cerveja e começam a rir-se feitas parvas uma para a outra, opá. Na minha música favorita! Até pode ser a música mais cliché mas é a minha favorita, que cabras.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não me queixo, quase que me ias deixar a casa. :lol:

E deixava, o problema era que tinhas de voltar a pé de casa para o carro :mrgreen:

Confesso que foi toda uma má conjugação de factores. Mas acho que não maltratei ninguém. :( E o X. pode confirmar que quando vocês saíram me fartei de comentar que se não fossem vocês a salvar a noite não sei. <3

Confirmo

Já me doía a barriga de tanto rir

Compartilhar este post

Link para o post

51 segundos - PAREM DE BATER PALMAS crl :lol:

Havias de fazer anúncios do Canal Panda :heart: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rita

Btw, melhor companhia, Rita, Ed, Pep, F e companhia :heart:

Os outros ficaram envergonhados e não quiseram ir ter connosco

A companhia!! :heart: Parecendo que não é um factor do caraças!!!!

f*dasse todos dessincronizados laugh.gif

Até lembro-me de ter comentado com o Pep isso e depois saí-se a Rita com o já famoso: "PAREM DE BATER PALMAS crl"

Melhor cerveja do festival!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em cerveja, 50 cêntimos por 75 cl no Alive. :heart: Beat that!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...