Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

ainda nao sei se compro bilhete para amanha (MV) na fnac ou lá no recinto... alguem sabe se corro o risco de chegar lá e esgotar, ou é certinho chegar lá e conseguir um bom deal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o ano passado entrei no MV sem mostrar o bilhete. Fui revistado e nada mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem quer despachar um bilhete para o dia de hoje? nao confio mto no pessoal do face 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a combinar ir no dia de KC apenas, isto se os joelhos me deixarem :s vais todos os dias?

Quem mais vai?

Sim, vou os 4 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Well, i'm here.

Começo por falar de Lazy Faithful. Em termos de música "comeu-se", agora em termos de espetáculo faltou algo a banda. Foi "fraquito" o concerto, mas reconheço que os gajos têm potencial. Quem tocou a seguir no Random Stage Moche não faço a minima ideia, até porque fui jantar.

The Sounds foi uma agradavel surpresa para começar a noite. Não conhecia muito da banda e acabou por ser um concerto bastante porreiro. Mesmo sem ser fã da banda, a gaja puxou bastante bem pelo público e tocam de maneira bem porreira. Claro que a Living In America foi excelente momento.

Wolfmother era um dos concertos que mais esperava ver. Infelizmente devido a uns problemas apenas vi metade do concerto mas gostei do que vi.

Franz Ferdinand... Pah, não há mais nada a dizer :prayer: :prayer: :prayer: Excelente concerto, e um final brutal (a cena da bateria, wow!). Faltou um encorzinho, mas parece que as bandas do Marés não o fazem :|

Compartilhar este post

Link para o post

Sou amigo de um dos guitarristas dos Lazy Faithful. O vocalista tocou de robe e chinelos, como é seu apanágio? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo no palco secundário? Vai dar m*rda.

Principalmente no primeiro dia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi festivais com pior cartaz que esse do palco Vodafone FM do PdC. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi festivais com pior cartaz que esse do palco Vodafone FM do PdC. :lol:

Mesmo. O problema é que eu assim de repente vejo quase todos os nomes anunciados até agora... todos metidos naquele palco. E pelo menos o ano passado, os concertos do after levavam com toda a gente naquela tenda minúscula e era horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que quero ver está naquele palco, bonito

E espero que não seja aquela tendinha de m*rda que está na imagem, vai abaixo em japandroids lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. O problema é que eu assim de repente vejo quase todos os nomes anunciados até agora... todos metidos naquele palco. E pelo menos o ano passado, os concertos do after levavam com toda a gente naquela tenda minúscula e era horrível.

Pois, não faço ideia de como vão organizar isso.

Btw, há uns dias li rumores sobre esta ser a última edição do Paredes de Coura em Paredes de Coura, porque a partir de 2013 ia ter 2 edições, uma em Lisboa e outra no Porto. Alguém sabe algo sobre isto?

Tudo o que quero ver está naquele palco, bonito

E espero que não seja aquela tendinha de m*rda que está na imagem, vai abaixo em japandroids lol

Se for como o palco da tenda no Primavera (não me lembro do nome), nem é mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não faço ideia de como vão organizar isso.

Btw, há uns dias li rumores sobre esta ser a última edição do Paredes de Coura em Paredes de Coura, porque a partir de 2013 ia ter 2 edições, uma em Lisboa e outra no Porto. Alguém sabe algo sobre isto?

Se for como o palco da tenda no Primavera (não me lembro do nome), nem é mau de todo.

É verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade.

Negócio for the win, que bela m*rda. Nunca fui ao festival propriamente dito, mas aquele sítio é incrível. E se no Porto vem para o Parque da Cidade, são uns copycats do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem vi isso há uns tempos e pensei que fosse mentira lol

Entao vai deixar de existir o PdC e vão inventar mais 2 festivais, um em lisboa e outro no porto

Compartilhar este post

Link para o post

sbsr 2

vai dar m*rda, a unica coisa q ainda mantinha o festival vivo eram aqueles fanboys de PdC é que é

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hoje ao marés. KC :heart: espero algo muito bom, nunca os vi ao vivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Na app do Marés Vivas no facebook tem lá o concerto dos Wolfmother em arquivo, para quem quiser ver. Destaco a New Moon Rising, a Woman e a cover da Another Brick in the Wall.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hoje ao marés. KC :heart: espero algo muito bom, nunca os vi ao vivo!

É sempre, isso é garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, para ir para lá sem ser de carro, quais são os autocarros/metros especiais, etc? No ano passado eu sabia isso tudo e até foi fácil, e conhecia muito pior a zona de Gaia e Porto do que agora, mas como só soube hoje que ia nem vi muito isso.

Se souberem agradecia, se não vou ter que ir ver.

Ah, e bilhetes vendem-se em qualquer FNAC ou só nas da zona do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...