Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu não fui ao Alive em parte por causa disto. Epá, lol. Isto não se faz. Raio de diva me saiu aquele gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente estavam a contar com os 50€ que te iam roubar porque enfim, é o Sudoeste. :mrgreen:

:lol:

não tenciono levar muito dinheiro vivo

Isso é malta que vai para lá gastar à parva e que o pode fazer. Também tenho amigos meus que estouraram 100€ mas com 50€ sobrevives perfeitamente e se tiveres cabecinha ainda sobra. E podes desgraçar-te à vontade, também. Eu digo 50€ para ficares com uma margem de manobra fixe caso surja algum imprevisto mas sobrava-me quase sempre dinheiro. Levei comida a pensar nos dias todos, pelo menos o básico. Depois acabas sempre por comprar alguma coisa mas à partida isso deve chegar.

se há coisa que odeio quando vou acampar é a porcaria de comida que se come todos os dias, mas vai valer a pena :lol:

vou falar com o pessoal a ver o que levam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

5€ para mim, lesão muscular do baixista no próprio dia? :lol: Aquilo ia era estar às moscas e o gajo não esteve para se chatear. Quero os meus 0€ de volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo f*dido, pqp

Espero que marque outra data, mas não me cheira

Quais foram os motivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, compra a comida já, e tudo o que for alcool e fumos compras em conjunto com o teu pessoal. Acho que os 50 euros devem chegar

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo f*dido, pqp

Espero que marque outra data, mas não me cheira

Quais foram os motivos?

Lamentamos informar que devido a uma lesão muscular nas costas de Soloman Walker, o concerto de Morrissey no Cascais Music Festival foi cancelado. Soloman Walker é o baixista de Morrissey e uma parte fulcral da banda, pelo que, é impossível realizar o concerto sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Quais foram os motivos?
Ontem a ticketline ainda tinha 1200 bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

No Alive diziam que já só havia 800

Qual é a capacidade daquilo?

E VENDI O MEU BILHETE DE BON IVER FDX PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi tocar ao Heineken? Fds, lol.

Parece que sim. Quando eu passei pelo concerto dela, aquilo estava a morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, compra a comida já, e tudo o que for alcool e fumos compras em conjunto com o teu pessoal. Acho que os 50 euros devem chegar

Ya, eu tou a ver é que com o bilhete já vai em 120€, o único problema é eu vir a precisar do dinheiro depois xD

tenho uns dias para pensar ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas vai crl..Levo amigas para ti

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto, ele parecia ser uma das grandes figuras do cartaz. A mim não me aquece nem arrefece mas muita gente deve ter comprado bilhete só para o ver. Suponho que haja devolução do dinheiro.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim. Quando eu passei pelo concerto dela, aquilo estava a morrer.

Ups, confundi isso com Márcia. :lol: Essa sim estava a morrer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho visto, ele parecia ser uma das grandes figuras do cartaz. A mim não me aquece nem arrefece mas muita gente deve ter comprado bilhete só para o ver. Suponho que haja devolução do dinheiro.

Hum? Que cartaz?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum? Que cartaz?

Cascais music festival 8-[

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, só me apetece chorar, estou capaz de matar alguém. Até me dói a barriga, vou meter-me em posição fetal, estou mesmo f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

Cascais musica festival 8-[

Os bilhetes e os concertos são individuais, presumo que não existam passes. Ele hoje tocava sozinho. Bem, tinha uma banda qualquer a abrir, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes e os concertos são individuais, presumo que não existam passes. Ele hoje tocava sozinho. Bem, tinha uma banda qualquer a abrir, mas pronto.

Sim, vi agora que tens razão. Sendo assim vai haver devolução do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...