Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Cheguei. Já só me falta ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore.

Melhor concerto da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca me senti tão impotente como agora ao tentar encontrar adjectivos que explicassem o que aconteceu esta noite. Passou-se qualquer coisa fora do normal no Coliseu, qualquer coisa que vai perdurar para sempre em muitas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de mim, ou o Manel deu a entender que os Ornatos podiam continuar, ao dizer qq coisa como "nós estamos a ficar habituados a isto".

Compartilhar este post

Link para o post

E depois largou uns quantos 'Até Sempre!'...

Acho muito pouco improvável, para não dizer impossível. E quase que me apetece dizer que é melhor assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo

E deu para ver o Chicão no palco com eles <3

Compartilhar este post

Link para o post

Como me aconselham a ir para o Coliseu do Porto? vou de carro até ao Porto mas não sei onde deixar o carro. Estava a pensar deixar o carro no S.João e ir de Metro, mas tenho receio que depois do concerto o metro já esteja fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado. Se tens tempo e disponibilidade para deixar o carro num sítio seguro vai de metro e não te chateies. Se queres ir para lá de carro vai cedo e procura com paciência. Eu deixei o carro a 50 metros do Coliseu mas isso é porque eu passo a vida a correr e cheguei em cima da hora, porque o carro ficou em cima de uma linha amarela encostado a um passeio. Tive alguma sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Como me aconselham a ir para o Coliseu do Porto? vou de carro até ao Porto mas não sei onde deixar o carro. Estava a pensar deixar o carro no S.João e ir de Metro, mas tenho receio que depois do concerto o metro já esteja fechado.

Eu tive que regressar de táxi, por causa disso. Perto do Coliseu tens três parques pagos. Um pequeno mesmo em frente, um no cimo da rua, e um na praça d. João I. Este não recomendo, pq é caríssimo.

btw, o Nuno Prata chorou.

Compartilhar este post

Link para o post

9.30h. Mas contem com mais um quarto de hora de atraso, praí.

O maior, esse tipo da Marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Antena 3

Ornatos Violeta, no derradeiro ensaio de som. Vão existir surpresas para este ultimo concerto da banda.

Anuncio do DVD, de algum CD ao vivo, presença do Espadinha ou do Gordon Gano... aceitam-se apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

9.30h. Mas contem com mais um quarto de hora de atraso, praí.

O maior, esse tipo da Marta.

E eu conheço-o e tava lá no meio e passei-me quando vi que era ele... Que rei :lol:

Grande concerto

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava mesmo atrás de mim (eu estava praticamente na grade), até lhe bati nas costas e apertei a mão quando ele recebeu as baquetas. :mrgreen:

Podia facilmente ter ficado com elas que vieram mesmo para mim, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Antena 3

Ornatos Violeta, no derradeiro ensaio de som. Vão existir surpresas para este ultimo concerto da banda.

Anuncio do DVD, de algum CD ao vivo, presença do Espadinha ou do Gordon Gano... aceitam-se apostas.

Mais um disco e era o fim da macacada.

Compartilhar este post

Link para o post

Caía-me tudo, mas acho que não quero. Voltem daqui a 10 anos. Não, daqui a 15 para já ter filhos para levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso adorei o pessoal mais velho que andava por la, havia uma senhora nos seus 40 que estava a curtir imenso, e um gajo atra de mim; nos seus 50, tambem estava a delirar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...