NIkeL Publicado 8 Maio 2011 Voltando à questão das cadeiras vazias, eu vi na Sporttv até faltarem 5 min para acabar o primeiro período e o pavilhão no "1º anel" estava praí 30% vazio. Só se as pessoas entraram tarde, porque estava uma grande parte do pavilhão com cadeiras vazias. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Maio 2011 Ainda bem que ganharam os Celtics. Que levem isto a 7 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Maio 2011 Voltando à questão das cadeiras vazias, eu vi na Sporttv até faltarem 5 min para acabar o primeiro período e o pavilhão no "1º anel" estava praí 30% vazio. Só se as pessoas entraram tarde, porque estava uma grande parte do pavilhão com cadeiras vazias. Só se for isso, mas duvido, porque do que me lembro o pavilhão estava cheio e todos os vídeos e fotos que vejo dão para ver isso. Mau era, aliás, se não estivesse cheio, mas estava, e como o nuk disse até o site da nba o confirma. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2011 Só se for isso, mas duvido, porque do que me lembro o pavilhão estava cheio e todos os vídeos e fotos que vejo dão para ver isso. Mau era, aliás, se não estivesse cheio, mas estava, e como o nuk disse até o site da nba o confirma. Pois eu realmente tou com dificuldades em encontrar fotos que demonstrem isso, encontrei só esta Que tem alguns lugares vazios, um pouco acima de onde a bola está. Mas quando estava a ver essa esse cenário em boa parte do pavilhão. Deve ser isso, muita gente deve ter entrado tarde. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2011 É normal, Nikel. Já vi isso acontecer em uma data de estádios. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Maio 2011 Celtics :biggrin: Que grande atitude do Rondo, que querer de vencer :carinhoso: O Pierce e o Garnett estiveram em grande... Quero mais jogos assim pa! Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 8 Maio 2011 Creio que só da na SportTv. Btw hoje Boston ganha fácil :cool: E deixo já aqui o meu palpite para o jogo 4. Miami ganha por 8 . Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Maio 2011 Hoje também não dá em nenhum canal? Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 9 Maio 2011 http://veetlesportsnba.blogspot.com/2011/03/channel-1.html Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Maio 2011 Obrigado!! Está muito boa a stream.. Hoje ganhamos por 6 Vuk Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Maio 2011 Stream nova que aquela deixou de funcionar Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2011 Rondo vai jogar :carinhoso: E parece que o Haslem já se vai equipar hoje.. Veremos se joga.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Maio 2011 Se não me engano ele também torce por Miami. Compartilhar este post Link para o post