Gavazzo Publicado 9 Maio 2011 Ah, é bem é bem. Não sabia. Vamos pois. Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 9 Maio 2011 Mas será que a Cristina não consegue ter um bom jogo contra o Garnett? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Maio 2011 O Rondo é um jogador tão brilhante... E o Bosh é o mesmo do costume nestes últimos jogos. Assim não dá :s Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Maio 2011 O Haslem também nunca mais volta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2011 LOL Pierce, a tropeçar nele mesmo. #1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2011 Rondo, um exemplo de querer e espírito de sacrifício :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Maio 2011 (editado) Haslem de volta, finalmente! Lol e para fazer isto Editado 9 Maio 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2011 Haslem de volta, finalmente! Ainda não está em forma.. Já tem 2 faltas e uma técnica certo?? É continuar assim :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 9 Maio 2011 C´s :prayer: Com mais de metade da equipa lesionada, e ainda conseguem dar luta á super equipa dos heat. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Maio 2011 Com mais de metade da equipa lesionada, e ainda conseguem dar luta á super equipa dos heat. What? Não me digas que o Rondo te parece estar a jogar lesionado ou são o Bradley, Murphy e o Pavlovic que estão a fazer muita falta? Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 9 Maio 2011 What? Não me digas que o Rondo te parece estar a jogar lesionado ou são o Bradley, Murphy e o Pavlovic que estão a fazer muita falta? O rondo não está lesionado? A lesão dele no último jogo deve ter sido simulada :lol: E sim têm. Kg, PP, e allen estão velhos. Shaq, Delonte, JO e Rondo estão com lesões. Depois sobra o Fat Baby e o Green, Logo sim, os C´s estão muito limitados Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Maio 2011 (editado) What? Não me digas que o Rondo te parece estar a jogar lesionado ou são o Bradley, Murphy e o Pavlovic que estão a fazer muita falta? Não parece? Só está a usar uma mão praticamente.. E sim, uma mão dele vale por 2 de alguns jogadores da NBA :mrgreen: Editado 9 Maio 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Maio 2011 O rondo não está lesionado? A lesão dele no último jogo deve ter sido simulada :lol: E sim têm. Kg, PP, e allen estão velhos. Shaq, Delonte, JO e Rondo estão com lesões. Depois sobra o Fat Baby e o Green, Logo sim, os C´s estão muito limitados Vi aqui e dizia que não tinham jogadores lesionados. E o Rondo a jogar como está, a lesão não me pareceu minimamente grave para além de que já tinha lido que os raio-x tinham dado negativos. Não parece? Só está a usar uma mão praticamente.. E sim, uma mão dele vale por 2 de alguns jogadores da NBA :mrgreen: Exactamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Maio 2011 1ª liderança :mrgreen: Temos estado bem melhor nos finais de periodos Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Maio 2011 Seja como for, nunca vi um gajo jogar praticamente só com uma mão e estou a achar fenomenal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 10 Maio 2011 O Glen Davis é tão fraquinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2011 Este Davis :lol: é só rir a ve-lo jogar.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2011 Alguém que diga ao Bosh para acordar para a vida na 2a parte sff Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2011 A ganhar por 3, n tá mau. Vamos Celts! Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 10 Maio 2011 E ainda há rumores que os Nets estão interessados no Glen Davis :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Maio 2011 E ainda há rumores que os Nets estão interessados no Glen Davis :lol: Oh não! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Maio 2011 E ainda há rumores que os Nets estão interessados no Glen Davis :lol: Estou bem assim, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2011 Custa muito fazer isto mais vezes Bosh? Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 10 Maio 2011 (editado) Na 1ª parte deram flagrant ao JO e agora não há uma para o porco Bibby? Enfim não precisam de levar Miami ao colo.... Editado 10 Maio 2011 por Fat Baby Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2011 estas faltinhas metidas ali pelo meio de mansinho.. Compartilhar este post Link para o post