Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dinai

Miami Heat (2) vs. Boston Celtics (3)

Publicações recomendadas

Quem diz a verdade não merece castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron pode não ser o gajo mais inteligente do mundo e pode não ser o melhor falador mas ao menos é honesto e não se preocupa em dividir protagonismo para alcançar o que quer, se não consegue num lado onde teve 7 anos muda para um local onde tem alguem que lhe pode providenciar isso, espero bem que seja campeão merece.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual atitude de choro? Quem está aqui a chorar és tu, só me faltava esta...

Estou a chorar porque? Desde quando é que tenho algo contra o Lebron? Dás a entender que é mais uma crítica de perseguição, quando nem sabes qual é a minha opinião sobre o homem, essa é a atitude de choro de que te falo.

o único problema é que está a dizer a verdade. Aquilo era Lebron + 4...se tanto.

É tão verdade que nem é necessário ele dizer isso.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a chorar porque? Desde quando é que tenho algo contra o Lebron? Dás a entender que é mais uma crítica de perseguição, quando nem sabes qual é a minha opinião sobre o homem, essa é a atitude de choro de que te falo.

Eu disse que tinhas algo contra o LBJ? Quando pergunto o que foi "desta vez" é porque o homem é criticado por quase toda a gente, de todos os lados, e quis só saber qual era o problema que lhe apontavam "desta vez", não especificamente tu, como é lógico.

E ele pediu ontem desculpa aos fãs de Cleveland, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que tinhas algo contra o LBJ? Quando pergunto o que foi "desta vez" é porque o homem é criticado por quase toda a gente, de todos os lados, e quis só saber qual era o problema que lhe apontavam "desta vez", não especificamente tu, como é lógico.

Há que separar o trigo do joio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza.

Não me parece que os Bulls tenham equipa para para-los.

Eu prefiro Miami a Boston, portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cá na minha ideia que se os Heat ganharem esta série ganham o campeonato...

Mantenho.

E já agora, o Lebron esteve muito bem em relação a Cleveland.

Gosto muito de vê-los jogar. Não me vou chatear nada se ganharem (quase passado um ano... passou a fúria :mrgreen: ).

E digo isto porque nunca pensei que ver o Wade com o Lebron fosse tão fenomenal. O teamwork é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro Miami a Boston, portanto :mrgreen:

E defesa para Wade & LeBron? Para não falar que o Wade devera ser a sombra do Rose.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brewer\Bogans e o Deng fizeram um bom trabalho a defende-los durante a época regular...

Compartilhar este post

Link para o post

então, para o Wade é o Bogans e o Brewer. o Korver poderá ter menos tempo de jogo nesta serie por causa disso.

do outro lado, também só vejo a hipótese de ser o Wade a defender o Rose, só que Chalmers/Bibby têm um défice de altura um bocadinho grande quando estiverem o Brewer e o Korver em jogo. vai ser interessante.

parece.me que os Bulls vão consideravelmente dar mais luta que os C's, principalmente porque o Bosh desta vez não vai estar a puxar o KG lá de baixo, vai estar a tirar o Boozer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para o Wade é Bogans ou Brewer. Aposto que o lineup que jogou o 4º no Game 5 (tirando o Asik) vai ter mais minutos. É a nosso melhor lineup

E cheira-me que o Korver só vai jogar quando o LBJ sentar...

E o Wade a defender o Rose também me parece o mais provável. Acho que não o consegue parar, mas consegue-o abrandar (o mesmo para o Wade e o LeBron)

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

É giro se miami ganhar o titulo, foram constantemente criticados ao longo do ano por tudo e por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações que não me surpreendem. É verdade mas vai contra o que ele disse antes. Ele desistiu da série como se viu e já sabia para onde ia, ao contrário do que disse. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...