Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabites

[Cor de Rosa] José Raposo e Sara Barradas marcam casamento

Publicações recomendadas

Quando leio "Sara Barradas é boa" até fico assustado, mas ao mesmo tempo agradecido por viver numa terra que apesar de ter lag, poucos habitantes, gente menos qualificada, wtv, tem gajas que tornam essa Sara Barradas apenas mais uma no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando leio "Sara Barradas é boa" até fico assustado, mas ao mesmo tempo agradecido por viver numa terra que apesar de ter lag, poucos habitantes, gente menos qualificada, wtv, tem gajas que tornam essa Sara Barradas apenas mais uma no mundo.

também vives num planeta onde pessoas têm gostos diferentes. deixa-te de tretas e cresce.

uma coisa é achares que ela não é grande coisa, outra é andares aí com uma história patetinha sobre o santo graal das gajas açorianas e o crl a quatro...

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta gaja supostamente boa numa ilha e vira apanha sabonetes.

In Azores

Compartilhar este post

Link para o post

também vives num planeta onde pessoas têm gostos diferentes. deixa-te de tretas e cresce.uma coisa é achares que ela não é grande coisa, outra é andares aí com uma história patetinha sobre o santo graal das gajas açorianas e o crl a quatro...

A partir do momento em que se diz que esta gaja é boa fico assustado. É que penso mesmo que vivo num mundo à parte quando leio coisas desse género.

Porque é que dizem que a Joana Duarte é p*ta? Não tem uma cara fantástica, mas eu ia muito lá só por causa do ar de safadinha.

Além disso, é uma pessoa muito acessível. Lembro-me de trocarmos umas palavras no bar da praia cá em PDL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

A partir do momento em que se diz que esta gaja é boa fico assustado. É que penso mesmo que vivo num mundo à parte quando leio coisas desse género.

Porque é que dizem que a Joana Duarte é p*ta? Não tem uma cara fantástica, mas eu ia muito lá só por causa do ar de safadinha.

Além disso, é uma pessoa muito acessível. Lembro-me de trocarmos umas palavras no bar da praia cá em PDL.

Tu próprio das a resposta a ti mesmo.

É tão acessivel que até dá bola a um gajo como tu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu próprio das a resposta a ti mesmo.

Meu poder de engate é algo ao alcance de poucos. True story :cool:

É algo que pouco ou nada me importa uma gaja gostar de papar gajos variados. É algo que não me afeta minimamente e é importante para manter o universo equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Bem, fazendo fé nas palavras do Hugo, ele "normal" nesse nivel nao é de certeza, por mais disfuncional que isso seja, meteu uma prima a fazer lhe um bico, coisa que admito, ao meu alcance, nunca esteve...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Bem, fazendo fé nas palavras do Hugo, ele "normal" nesse nivel nao é de certeza, por mais disfuncional que isso seja, meteu uma prima a fazer lhe um bico, coisa que admito, ao meu alcance, nunca esteve...

Ao meu alcance só foi por uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Não tem muito para contar. Além disso não tem interesse para aqui. Isso já chegas tu.

Compartilhar este post

Link para o post

diz aí algo que gostas a ver se eu fico assustado e a pensar que vivo num mundo à parte por teres gostos e perspectivas diferentes dos meus. Porra...que coisa estranha!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para saber qual é o espanto da cena das primas... É o que não falta.

isto.

o primeiro pito que vi foi duma prima, todo farfalhudo.

Como era chavalo e aquilo não tinha bom aspecto não gostei muito, nem ansiei usufruir daquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Então abrimos um para o inicio do namoro, outro para o pedido do casamento, outro para o casamento, outro para a lua de mel, outro para a noite de nupcias, outro para cada filho que tiverem, outro......

E para acabar um para o divórcio. :mrgreen:

Foi da minha turma praí durante mês, algures no 6º ou no 7º ano, quando fez a sua 1º telenovela. Já na altura era bonita mas de longe pensei que ficasse assim :medinho:

E não ficaste com o contacto dela???

Sara e José Raposo separados

Sara Barradas escreveu esta madrugada no seu mural do Facebook uma mensagem que indica que o seu casamento com José Raposo terá chegado ao fim.

“Eu e o José acabámos... Não aguentava mais esta pressão! E ele também já não tinha pressão para mim! Beijinhos, SB”, escreveu a jovem atriz.

Os comentários dos fãs de Sara não se fizeram esperar, alguns bastante incrédulos com a inesperada notícia, chegando até a colocar a hipótese de se tratar de algum tipo de brincadeira de mau gosto no Facebook da atriz.

Respondendo aos que estavam descrentes sobre se teria sido mesmo ela a escrever a notícia, a atriz respondeu apenas: “Sou eu mesmo…”, remetendo-se a partir daí ao silêncio.

No último domingo Sara Barradas esteve, como de costume, na plateia de “A Tua Cara Não Me é Estranha”, onde escutou com ar embevecido o marido a imitar Andrea Bocelli no tema “Con Te Partiró” e ontem o casal esteve no direto de “Portugal no Coração”, na RTP 1, onde nada no seu comportamento fazia prever este desenlace.

Sara e José Raposo separados

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda no outro dia na TVI vi o José Raposo, naquele programa de imitar cantores conhecidos, a dedicar a sua prestação à sua "musa inspiradora..." e a Sara Barradas na plateia a rir com aquele ar envergonhado, parecia que a relação estava de óptima saúde, mas pronto é para o lado que durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Women being women :prayer:

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...