Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabites

[Cor de Rosa] José Raposo e Sara Barradas marcam casamento

Publicações recomendadas

Ela disse mesmo "ele já não tem pressão para mim"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:\ deu para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Sara Barradas: «É tudo mentira! Eu não estou separada!»

Sara Barradas garantiu à Lux que não está separada de José Raposo.

«É tudo mentira! Eu não estou separada!», afirmou a atriz, revelando que soube da notícia pela comunicação social.

«Eu acordei com a notícia e o meu marido foi fazer a barba e eu disse-lhe: "Olha amor, estamos separados"», acrescentou.

Segundo Sara Barradas, trata-se de um perfil falso - «como existem tantos outros - no qual a pessoa que gere o perfil consegue fazer-se passar pela atriz.

«Eu já sabia da existência do perfil, mas não fazia ideia que quem o faz conseguia ter tanta credibilidade».

lux.iol.pt

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há gente mesmo sem vida para se dar ao trabalho de fazer um perfil falso da Sara Barradas!? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

«Eu acordei com a notícia e o meu marido foi fazer a barba e eu disse-lhe: "Olha amor, estamos separados"», acrescentou.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia na TVI vi o José Raposo, naquele programa de imitar cantores conhecidos, a dedicar a sua prestação à sua "musa inspiradora..." e a Sara Barradas na plateia a rir com aquele ar envergonhado, parecia que a relação estava de óptima saúde, mas pronto é para o lado que durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia, para me ter aceite como amigo tão rápido!

Ficaste a pensar que agora ia ser a tua vez a ir lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar a reação do James Blunt à notícia da sua morte.

«Não sei se é verdade se morri ou não. Mas se morri posso dizer-vos que o sítio para onde vamos depois de mortos é incrivelmente parecido com Londres.»

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que essa descrição dele a fazer a barba pela manhãzinha, careca gordo e velho, e dela na cama com 20 aninhos a chamar-lhe amor me fez confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que essa descrição dele a fazer a barba pela manhãzinha, careca gordo e velho, e dela na cama com 20 aninhos a chamar-lhe amor me fez confusão.

Pode estar relacionado com o tamanho do pincel.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que é visível é que a cabeça é careca, agora o resto...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pode estar relacionado com o tamanho do pincel.

Diz que ele ajuda nas tarefas da casa e leva ocasionalmente o lixo à rua.

É basicamente o que uma miuda de 21 anos procura hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que a razão da separação, a tal de ele não ter pressão suficiente, teve a sua piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi realmente um trollanço, deixo aqui o meu :prayer: ao responsável, pela originalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Zé vai continuar a malhar naquilo, like a bawss.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que ele ajuda nas tarefas da casa e leva ocasionalmente o lixo à rua.

É basicamente o que uma miuda de 21 anos procura hoje em dia.

Eu cozinho, lavo a louça,...parece que preencho os requesitos dela então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela jamais diria que o Raposo não tem pressão para ela... Digo eu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Ela jamais diria que o Raposo não tem pressão para ela... Digo eu

Claro que não. Rapidamente aparecia aí com um olho negro.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/sara_barradas_vou_fazer_queixa_a_policia.html

Sara Barradas: "Vou fazer queixa à Polícia"

Num perfil falso do Facebook de Sara Barradas, foi escrito que a actriz tinha terminado a relação com José Raposo, porque este "não tinha pressão" suficiente para ela. A actriz desmente e garante que vai resolver o caso na Justiça.

– Numa página do Facebook com o seu nome foi escrito que estava separada do José Raposo. O que aconteceu?

– Trata-se de uma página de Facebook falsa. Alguém tentou fazer-se passar por mim de uma maneira baixa. É mentira que estejamos separados e, mesmo que isso algum dia acontecesse, nunca iria lavar roupa suja para a internet.

– Tem ideia de quem é que tentou fazer-se passar por si?

– Não, mas quero descobrir e, inclusivamente, vou entregar o caso à Polícia, apresentar queixa. Só pode ser alguém que não gosta de mim e do Zé e que quer denegrir a nossa vida pessoal.

– Como soube do que aconteceu?

– Pela Maria João Abreu [ex-mulher de José Raposo]. Tínhamos estado a jantar em casa dela, ontem e, assim que viu isto, ligou a alertar. Euri-me e fui ter com o Zé, que estava a fazer a barba, e disse-lhe: "Já viste que estamos separados?".

– Foi a primeira vez que uma situação deste tipo aconteceu consigo?

– Não, eu já tinha conhecimento da existência deste perfil de Facebook falso, porque a pessoa já tinha adicionado alguns colegas meus e tentado falar com eles, mas desta vez foi longe demais e não posso deixar a situação passar impune.

– Continua, então, feliz ...

– Sim, estamos tranquilos e felizes. Mas sabemos que há pessoas que não gostam de nós enquanto casal.

Compartilhar este post

Link para o post

Está casada com ele e vão os dois jantar a casa da ex-mulher.

Eu sei que têm todos uma excelente relação mas isto faz-me muita confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...