Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Hey Assassins, In this Commented Walkthrough, you’ll get an expanded perspective on Ezio’s new bomb crafting abilities as well as a taste of the improved Eagle Sense that Ezio can use to tail enemies after the trail would normally have gone cold. As an added bonus (and because you folks won’t stop asking!), we’re including a brief segment involving a certain LEGENDARY ASSASSIN MENTOR that you may be familiar with.

@Assassin's Creed Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a jogar o Bortherhood. Tou numa parte apos uns borgia acho eu invadirem a cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu nao tou a conseguir passar a parte, do esgoto, e das alavancas, tipo há uma alavanca que eu tenho que ir por umas madeiras e cair, penso, mas nao ta a dar para cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o AC1 para ps3 usado a 5€, estive quase para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai

assassins-creed-2-wallpaper-lineage-movie-releasing-winter-2009.jpg

Sony Pictures estava quase fechando o acordo com a Ubisoft para aquisição dos direitos de adaptação da franquia Assassin’s Creed para o cinema. Agora, conforme a produtora de cinema da Sony registra vários domínios de internet associados a popular série de jogos de ação em terceira pessoa, tudo indica que o negócio foi um sucesso e que a película realmente vai chegar às telonas.

O site Fusible.com encontrou o registro de 16 domínios de internet feitos pela Sony Pictures, todos relacionados a uma possível adaptação cinematográfica de Assassin’s Creed. De acordo com os rumores e Ubisfot deve anunciar o acordo com a Sony, oficializando a colaboração entre a Ubisoft Motion Pictures e a Sony Pictures.

Confira os domínios registrados pela Sony Pictures:

assassins-creed-movie.com

assassins-creed.net

assassins-creedmovie.com

assassinscreed-film.com

assassinscreed-film.net

assassinscreed-movie.com

assassinscreed-movie.net

assassinscreed-thefilm.com

assassinscreed-thefilm.net

assassinscreed-themovie.com

assassinscreed-themovie.net

assassinscreedfilm.com

assassinscreedfilm.net

assassinscreedthefilm.com

assassinscreedthefilm.net

assassinscreedthemovie.net

@Baixakijogos

Lindo :prayer: :heart:

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

YEAH! :celebracao:

Só espero que façam uma grande escolha para o papel de Desmond [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam meter o Scofield. :mrgreen:

Mas há um gajo que é bastante parecido com o Desmond/Ezio até, não me lembro é do nome do actor.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam meter o Scofield. :mrgreen:

Mas há um gajo que é bastante parecido com o Desmond/Ezio até, não me lembro é do nome do actor.

Real_Desmond_Miles_or_Altair__by_Butterfly386.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse aí para trás, para mim era o Christian Bale

Compartilhar este post

Link para o post

o actor vai ser um menos conhecido. Até seria o melhor para a história. e o mais óbvio (E talvez o melhore) seria o próprio modelo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Brotherhood é apenas uma extensão da historia do Ezio, tal como o Revelations é uma extensão da historia do Ezio e do Altaïr.

O 3 que vai ser o culminar da primeira trilogia ainda não saiu.

wtf?

CLONE

Foi o actor que deu a sua aparência para o jogo. Do tipo como a Kristen Bell

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o Assassin's Creed Lineage? É uma cena curta de pouco mais de meia hora, tipo filme, a introduzir a parte do Ezio.

É com o pai dele, o Giovani. Está porreiro, os actores são todos muito parecidos, menos o próprio Ezio, mas também mal aparece.

Só agora é que vi isto na página anterior:

Tens

que fala sobre a vida do Giovanni Auditore, pai do Ezio. É pequeno, e pouco mais é que uma curta, mas é oficial e conta como filme.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui o Assassin's Creed 2 para a PS3, tenho que lhe pegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Brotherhood é apenas uma extensão da historia do Ezio, tal como o Revelations é uma extensão da historia do Ezio e do Altaïr.

O 3 que vai ser o culminar da primeira trilogia ainda não saiu.

Foi o actor que deu a sua aparência para o jogo. Do tipo como a Kristen Bell

mas na ordem dos jogos foi o brotherhood o 3º a sair, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui o Assassin's Creed 2 para a PS3, tenho que lhe pegar...

eu tou mesmo a acabar esse.

só sei que tou meio mindfuck com o Leonardo Da Vinci. Fiquei surpreendido mas agradado com o Machiavelli, mas o Leonardo? A história até diz que ele teve associações aos Templários, e nesta história metem-no a trabalhar contra os templários :s seria bom que ele tivesse um twist.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Lê quando acabares o jogo

Nop. No twist.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga o AC: Brotherhood a seguir a esse, Pica. Vais ficar mais esclarecido quanto a essa e outras questões. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a jogar os DLCs agora. Acabei a battle of forli e agora vou na cena do monge.

acho mau que o Leonardo não tenha twist. Encaixaria bem na ideologia de um homem sábio que virou louco e ficou templário, por exemplo.

já agora, o 2 é tãaaaaaoaoaoaoaoaoooa fácil. o 1º um bocado mais desafiador. O 2º tem até uma cena mais "real", que não tens de enfrentar um boss/alvo e ele é super forte, tá cheio de hp e luta como tudo, podem simplesmente morrer e pronto. Mas depois é "foge e acabas a missão" e pronto. jogo demasiado fácil, se não fosse a mecânica e história seria fraco.

já para não falar que a armadura do althair é altamente broken, assim como a espada, e arranja-se bem facilmente. e depois, é foleirinha a roupa com que ele fica

e esqueci de mencionar: ficar rico no jogo é facílíssimo.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...