Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Promete.

Parece que ele já não tem aquelas laminas típicas dos assassinos e parece me que vai ser mais difícil fugir dos guardas pois andam todos com espingardas

Compartilhar este post

Link para o post

Promete.

Parece que ele já não tem aquelas laminas típicas dos assassinos e parece me que vai ser mais difícil fugir dos guardas pois andam todos com espingardas

tem sim. há uma imagem em que se nota que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/mdia]

adivinho mais um jogo fácil. meh

Quer jogo difícil vai jogar Sudoku lvl 99!

Compartilhar este post

Link para o post

o 1º n era nada de especial em termos de dificuldade... e era boring pa crl, esse sim era vira o disco e toca o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

o 1º n era nada de especial em termos de dificuldade... e era boring pa crl, esse sim era vira o disco e toca o mesmo

err não. não mesmo. a nível de dificuldade não podias simplesmente chegar lá e matar, como os outros. tinhas guardas mais fortes, os gajos fugiam...agora tens facas, pistola, crossbow, smoke bombs. pqp lol

é um bocado rinse e repeat é a nível de missões. mas eu falo só na dificuldade de fazer a missão. antes viam um gajo de branco e saltavam-te logo para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim com muitos jogos de hj... Mesmo os COD's.

Prototype, Uncharted, InFamous...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que já jogou a versão para a PSP? É brutal, pelo menos eu curti. :)

btw, podia era ter mais história, ter mais jogo (demorar mais a acabar), mas de resto está bom.

Editado por SCream!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho que passar de novo o Revelations mas desta vez termino também as memórias do Desmond. Que jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fugir para dentro de casas muito fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

O SP do Revelations, pelo menos de início, não me puxou muito. Hoje fui para o multiplayer e curti muito aquilo. Já tinha jogado no Brotherhood mas este, pelo que joguei, parece bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O SP do Revelations, pelo menos de início, não me puxou muito. Hoje fui para o multiplayer e curti muito aquilo. Já tinha jogado no Brotherhood mas este, pelo que joguei, parece bem melhor.

nunca joguei ao multiplayer (porque será :roll:) mas podes ir ver o http://www.youtube.com/user/theauzziegamer

vi um par de jogos de MP dele e é engraçado. com o gajo, ainda mais engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca joguei ao multiplayer (porque será :roll:) mas podes ir ver o http://www.youtube.com/user/theauzziegamer

vi um par de jogos de MP dele e é engraçado. com o gajo, ainda mais engraçado :lol:

Por acaso está bem nice. Esses ménes que fazem os vídeos e comentam ao mesmo tempo fazem sempre cenas engraçadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, alguém podia me dar umas luzes no que toca aos AC? Jogabilidade(pontos de comparação),longevidade,escrita.

Isso e dlc. Podem me dizer se o Da Vinci Disappearance vale o dinheiro?É que é o único que vou ter de comprar por fora, já que vou arranjar o AC Double pack que vem com o AC1 e AC2 GOTY Edition, e em principio compro a Ottoman Edition do Revelations com o Lost Archive.. Estes dois que falei são os unicos dlcs com historia do Brotherhood e Revelations, não são?

Compartilhar este post

Link para o post

é assim, o AC é mais sobre ideias visuais e até tem uma história boa (mas estranha e acho que eles complicaram-na). a nível de jogabilidade é o lulz, o jogo é fácil nas lutas, não é difícil de trepar m*rda e fugir...e quanto a longevidade, o jogo perpetua-se imenso na repetição. No AC 1 fazes A + B, vais para outra cidade e fazes A + B.

no AC 2 fazes A + B + C, vais para outra cidade e...é o mesmo. No AC:Brotherhood é A + B + C + D :lol:

não é um jogo mau, mas acho que o metem num pedestal demasiado grande. Mas a nível visual é muito porreiro, a história é intrigante, diferente e fresca. Só a jogabilidade é que tende a ser limitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...