Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Somos 2. Quero tanto isto que até enerva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser melhor jogar os primeiros dois antes de arranjar este certo?

Sim, sem dúvida alguma.

"Sendo o terceiro e último jogo da trilogia dedicada a Desmond Miles, é requerido bastante conhecimento prévio." e "é pelo menos aconselhável jogar os jogos anteriores da série para aproveitar Assassin's Creed III da melhor maneira."

Pensava que não, porque é noutro tempo histórico, mas já li que afinal convém saber o que se passou nos outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sem dúvida alguma.

"Sendo o terceiro e último jogo da trilogia dedicada a Desmond Miles, é requerido bastante conhecimento prévio." e "é pelo menos aconselhável jogar os jogos anteriores da série para aproveitar Assassin's Creed III da melhor maneira."

Pensava que não, porque é noutro tempo histórico, mas já li que afinal convém saber o que se passou nos outros jogos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem este jogo para PC? E que tal? Requisitos mínimos?

6Gb de memória, i5 core 2.5Ghz e nvidia 2gb. Serve?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo vale o dinheiro? Amei o Brotherhood e o Revelations, e este tem tudo para ser um dos grandes jogos do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut. Amaste o Brotherhood e o Rev? :shock: Jogaste o 2, btw? É que se curtiste estes dois últimos então até te deves passar com o 3. :lol: Pessoalmente não gostei muito do Brotherhood, e mesmo do Revelations só já quando estava um pouco avançado no jogo. Mas o 2, para mim, continua a ser um dos melhores jogos que já joguei. Não é por acaso que é o único em que completei todos os achievements.

EDIT: Aqui está :')

alkJH.png

:heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O único que não gostei foi o primeiro. Muito repetitivo. Agora todo os outros que vieram depois :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar o III é mesmo essencial sabermos as histórias dos outros ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar o III é mesmo essencial sabermos as histórias dos outros ?

Sim, sem dúvida alguma."Sendo o terceiro e último jogo da trilogia dedicada a Desmond Miles, é requerido bastante conhecimento prévio." e "é pelo menos aconselhável jogar os jogos anteriores da série para aproveitar Assassin's Creed III da melhor maneira."Pensava que não, porque é noutro tempo histórico, mas já li que afinal convém saber o que se passou nos outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh god :( Obrigado Tikz ! Lá vou eu ter que passar todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Como dá para perceber pelo post do Naitch, só custa mais a passar o primeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se não te quiseres chatear muito fazes como eu e vai ver o final ao Youtube :lol: Mas convém jogares um pouco para perceberes a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei o 3, história muito boa, a única coisa má é o início porque temos que nos habituar às novas teclas, de resto, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Wut. Amaste o Brotherhood e o Rev? :shock: Jogaste o 2, btw? É que se curtiste estes dois últimos então até te deves passar com o 3. :lol: Pessoalmente não gostei muito do Brotherhood, e mesmo do Revelations só já quando estava um pouco avançado no jogo. Mas o 2, para mim, continua a ser um dos melhores jogos que já joguei. Não é por acaso que é o único em que completei todos os achievements.

EDIT: Aqui está :')

alkJH.png

:heart:

Por acaso gostei mais do Brotherhood do que do 2. Para mim a ordem está em: Brotherhood, 2 e Revelations. O Revelations não gostei muito, talvez por estar com expectativas muito altas e por terem saído de Itália. A melhor parte é a história final com o Altair.

Ah e o filme "Embers" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º é irritante. Houve um da minha turma, que hoje me fez um spoiler tão grande mas tão grande que o mandei para a PQP.

Editado por Pedro Valente

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro é muito repetitivo em termos de missões. Vale pena pela história e pelo ambiente que é passado. O segundo, é para mim, o melhor até à chegada do terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...