Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Sim senhor, até agora está a corresponder às expectativas. Acabei agora a sequência 3 e tem tudo para ser mais um jogo épico =P~

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o AC3 ...sim senhor espero as cenas dos próximos capitulos..que é como quem diz, mais AC !!!! Obrigado Ubisoft por me meterem no vicio xD

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto não estou a achar nada de mais... bah

Infelizmente acabei por achar o mesmo. Acho que a história é contada de forma muito atabalhoada e estares constantemente a mexer-te de um sitio para o outro não ajuda nada.

Gostei bastante do inicio do jogo, mas depois foi ficando um pouco confuso :/

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acabei por achar o mesmo. Acho que a história é contada de forma muito atabalhoada e estares constantemente a mexer-te de um sitio para o outro não ajuda nada.

Gostei bastante do inicio do jogo, mas depois foi ficando um pouco confuso :/

Eu ainda estou na Sequence 3, no forte para matar o Bulldog, mas acho que já joguei tempo suficiente que deveria servir para começar a ficar minimamente fascinado com a história e estar envolvido com o protagonista. Não aconteceu até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a jogar, ao principio nem parecia estar a jogar AC, pois era um ambiente, personagens e época completamente diferentes. Depois começa a melhorar e gostei bastante ainda sem chegar ao nível da história do AC II.

Agora que já passei, vou-me dedicar outra vez ao AC II e passar os jogos todos de seguida.

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

Estava indeciso entre comprar para a 360 ou PC mas como li que o aspecto está melhor na 2ª opção (e o jogo fica quase a metade do preço), comecei hoje a minha aventura no AC3 versão PC.

Esperarei pela fase do Connor para tecer grandes comentários, por agora sinto que o jogo não tem o mesmo fascínio de outros anteriores, especialmente o que senti quando comecei o AC2, nas fantásticas cidades Italianas dentro do período renascentista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tado a ver no youtube, até porque a motivação para o jogar não é muito grande, não consigo não ficar com a ideia de que tão a espremer a vaca até à última gota de leite.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na parte do Connor.

Fds parece que as coisas caem todas do céu, não há fio condutor!

Por exemplo, ele sabe que o Haytham é o pai dele logo desde início, nem se sabe como.

Além disso era um ponto em que podiam ter pegado, para no fim dar um climax do crl.

A parte do treino do Connor tb é apressado

Acho que o jogo está apressado. Provavelmente reflecte a pressão exercida nos produtores...

PS:O Desmond neste está com uma cara de cavalo f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei à dias mas tenho andado a fazer as missões secundárias.

Na minha opinião e começando logo por responder ao Ego:

Ele pode ter sabido isso através do Achilles. A velha da tribo (aquela que o manda procurar o símbolo dos Assassins) diz-lhe que o homem que ele deve procurar ajudou a mãe dele em tempos. É só uma suposição mas ela pode ter contado ao Achilles e depois ele passou essa informação ao Connor. Uma tentativa de não empaturrar mais o jogo... Não sei. A verdadeira questão é como é que o Haytnam sabe que o Connor é filho dele.

Agora mais geral:

Não sei bem o que pensar... Como já foi dito, tive a sensação de que as últimas duas sequências foram feitas em cima do joelho. É tudo muito apressado.

Talvez as partes que mais gostei foi quando o Connor e o Haytnam fazem aquelas duas ou três missões juntas. Gostei da picardia constante entre eles e quando ele o Connor se atira daquele edifício em chamas e se ouve o pai a dizer "There's no way to know what is on the other siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....." soltei uma gargalhada.

E depois a missão em que vamos para o Brasil, alguém reparou na discussão entre dois empregados? A discutir porque um quer-se casar com a irmã do outro e esse de repente solta um 'p*ta QUE TE PARIU' e começa à porrada com o que se quer casar :lol:

Por fim, as últimas sequências... Que raio de mortes. Então a do Lee é estupidamente.... estúpida. "Ele matou a minha mãe e deu cabo da minha aldeia... Ora deixa cá beber um golinho com ele e depois espetá-lo com a minha lâmina". A luta contra o pai foi outra... Muito básica... Foi só andar para uns sítios escolhidos a dedo e contra-atacar... Não houve emoção nenhuma... Nada.

E depois o Desmond... Morreu? Se sim, quem vai agora para o Animus? O pai dele? Visitar quem? O Shawn diz, em conversa, que gostava de reprogramar o Animus para ver como foi a vida da First Civilization. Será isso? Não houve uma pista, não houve nada. Parece que se lhes acabou o orçamento e fecharam a porta à bruta.

E uma questão:

Então e a maçã? O Connor, em jovem, pega na maçã e transforma-se em águia. Certo. Depois, no fim, volta à aldeia, pega na maçã, fala com a Juno (?) e a maçã desaparece. Para onde foi?

E, por fim, um concelho: Ubisoft, reduzam pessoal. É que estar 55 minutos com créditos a rodar é obra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Das missões secundárias gostei bastante das missões da colónia, principalmente o final da história da colónia. As de recuperar os fortes apesar de se tornarem repetitivos.

Quanto ao final da história achei um bocado apressado, estava curioso para ver o que acontecia depois de abrir o portal, pensei que tivesse mais alguma. Achei parva a morte do Desmond.

Segundo os produtores(acho eu) o jogo teve de ser apressado porque queriam que o jogo saísse antes de 21 de Dezembro.

Não percebi foi para que serve aquelas cenas dos eixos que aparecem depois do epílogo.(acho que é assim que se chama :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso "comprar" isto, mas desde o primeiro jogo? MP se souberem, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto agora, e venho só dizer uma coisa...

A missão Father and Son :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso "comprar" isto, mas desde o primeiro jogo? MP se souberem, sff.

Procura pelo doube pack, e depois compras o III à parte.

Eu mandei vir o meu double pack por 21 euros do Ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Não costumo jogar muitos jogos, por falta de tempo, mas acabei por experimentar o Assassin's Creed I (para PC) e adorei. Li que o II é com um protagonista diferente. A minha pergunta: a qualidade do jogo mantém-se? Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Não costumo jogar muitos jogos, por falta de tempo, mas acabei por experimentar o Assassin's Creed I (para PC) e adorei. Li que o II é com um protagonista diferente. A minha pergunta: a qualidade do jogo mantém-se? Vale a pena?

Se gostaste do primeiro vale a pena jogar o segundo, que na minha opinião é o melhor da saga, enquanto o primeiro é mais limitado e repetitivo. Para mim vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está fácil de mais mas fds o jogo é brutal! É épico, épico, não esperava o fim, então o Boston Tea Party fds e no meio da guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Flag? Que seja por causa das Revolução Francesa... Que seja, que seja!! [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...