Peplin Publicado 14 Maio 2011 Dupla-falta :lol: Murray vai perder 3 jogos seguidos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2011 Pq não gostam do Murray? Não gosto de ver gajos a desperdiçar talento. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Maio 2011 Não gosto de ver gajos a desperdiçar talento. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2011 A linguagem corporal do Murray é um must. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2011 Acho que o nível de jogo que o Murray apresenta não corresponde minimamente ao talento que tem. E depois há o factor mental, onde o escocês é fraco. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Maio 2011 (editado) Acho que o nível de jogo que o Murray apresenta não corresponde minimamente ao talento que tem. E depois há o factor mental, onde o escocês é fraco. É mesmo. Já falaram isso aqui no fórum de tênis do Brasil. Esse final de jogo ta provando isso :doubt: 6-6 Editado 14 Maio 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Maio 2011 crl, que jogo! Djokovic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2011 Ok, fiquei danado por o Muzza ter perdido isto. Contudo, o Djoko amanhã arruma, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2011 Netcords :lol:. A rede hoje esteve toda contra o Muzza. Montes de lets quando servia forte, no segundo serviço... e o Nole sacava netcords quando era preciso. Não é uma desculpa mas que foi assim, foi. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2011 Que estatísticas idênticas. Podia mesmo cair para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Bem, estava programado para as 15:15 mas está a chover em Roma. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Maio 2011 Me gusta, deixem o Djokovic descansar mais um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Btw, o Murray acha que tem condições para ganhar RG trololol Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 15 Maio 2011 Mas começa a que horas afinal? E em que canal dá? Stream? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2011 (editado) Sim, também gostava de acompanhar.. EDIT: Jà vi que está a chover lá ;) Editado 15 Maio 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2011 Vão começar a jogar agora, estão no aquecimento. Compartilhar este post Link para o post