Peplin Publicado 24 Maio 2011 Esta Filipa, gosta pouco gosta... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2011 AI CUM CARAGO FILIPA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Maio 2011 foudasse, esta Filipa que boua. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Maio 2011 "Eles andaram aqui a popopopopo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2011 HAHAH "devem ir para a Sic Radical" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2011 'Tá, mas depois limparam' 'Não, não, foram outro tipo de porcarias. Andaram a popopopopopop' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Maio 2011 O Batitinha é. pelo menos para mim, das personagens mais engraçadas disto. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Maio 2011 (editado) Apanharam a mentira do Bruno :lol: E o Unas a "f*der" a cadeira! Editado 24 Maio 2011 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Maio 2011 "Não me estragues esta m*rda!" :funny: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Maio 2011 "on the rivers, on the nice" Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Maio 2011 Isto está genial :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Maio 2011 Ainda tá a dar? Esqueci-me :| quero vídeos!! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 24 Maio 2011 Hoje foi uma perca de tempo, a meu ver. Excepção às imagens que passam "dentro da casa", essas sim, estão engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Maio 2011 bah, com a novela Rudolfo e suas renas fui-me esquecer desta m*rda :( Compartilhar este post Link para o post