Inka Publicado 8 Maio 2011 (editado) Alguém viu o especial que deu durante a tarde? Os concorrentes falaram da experiência que viveram lá e de alguns casos, mas nada de aprofundado. Vai começar o primeiro episódio ás 22.15 Editado 8 Maio 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Maio 2011 Alguém viu o especial que deu durante a tarde? Os concorrentes falaram da experiência que viverem lá e de alguns casos, mas nada de aprofundado. Vai começar o primeiro episódio ás 22.15 :confuso: Isto só vai valer a pena pelas gajas semi nuas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Maio 2011 eu vi enquanto lanchava , acho que me vou rir a noite toda com o programa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Maio 2011 Estou curioso quanto a isto. Até meti o Peso Pesado a gravar para ver este em primeira mão. :grin: E não, não vi o especial que deu durante a tarde. Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 8 Maio 2011 Com o Castelo Branco deve ser risota garantida Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Maio 2011 Tou para ver este, vi o especial que deram no programa da Fátima e ri-me muito, que parolos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Maio 2011 Vai começar estou curioso para tutu Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2011 Começo a ver quando acabar o dos gordos. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Maio 2011 (editado) É tão pane.... aquele gajo. Editado 8 Maio 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Maio 2011 WTF IS THIS? TVI, what else? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Maio 2011 epah que degredo de programa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Maio 2011 "Que maminhas tão grandes são essas?" LOOOL morri Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Maio 2011 "Que maminhas tão grandes são essas?" LOOOL morri bahahaha Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 8 Maio 2011 "Mas que maminhas tão grandes são essa?? Pôs dois cocos?? ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 8 Maio 2011 (editado) FDS QUE GAJO TAOOO PANE.... Editado 8 Maio 2011 por Freire Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 8 Maio 2011 (editado) double post. Editado 8 Maio 2011 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post