Visitante Publicado 9 Maio 2011 Essa Mafalda Teixeira 25€. Tem mesmo cara de anal sem lubrificante, é daquelas mulheres que só servem para vazá-los. Coitada, tem ar de porca, mas daí a tecer considerações sobre o tipo de mulher que ela é... Mas lá que tem ar de quem suplica para ser enrabada com violência, isso tem. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Maio 2011 Coitada, tem ar de porca, mas daí a tecer considerações sobre o tipo de mulher que ela é... Mas lá que tem ar de quem suplica para ser enrabada com violência, isso tem. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Maio 2011 Não é fake, foi ela a virar a toalha que se desleixou. É fake sim, elas já não estão assim, estão maiores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2011 Contradisseste-te. Ah Então uma mulher agora se gostar de sexo à bruta é de certeza uma daquelas que não interessa a ninguém. Se gostar de sexo à bruta deixa de poder ter outras qualidade que façam dela uma mulher séria, honesta, interessante, culta, etc etc. Está certo. Muito se aprende por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Maio 2011 Ah Então uma mulher agora se gostar de sexo à bruta é de certeza uma daquelas que não interessa a ninguém. Se gostar de sexo à bruta deixa de poder ter outras qualidade que façam dela uma mulher séria, honesta, interessante, culta, etc etc. Está certo. Muito se aprende por aqui. Não JP basicamente o que tu disseste foi isto: Não lhe chamem porca. Mas por acaso ela tem ar de porca. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Maio 2011 Ah Então uma mulher agora se gostar de sexo à bruta é de certeza uma daquelas que não interessa a ninguém. Se gostar de sexo à bruta deixa de poder ter outras qualidade que façam dela uma mulher séria, honesta, interessante, culta, etc etc. Está certo. Muito se aprende por aqui. Alguns 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Maio 2011 A Jacques é tããão boa. É só. Já foi melhor, a idade não perdoa, e é só mesmo boa porque aquela cara :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Maio 2011 As mamas novas da Vera :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Maio 2011 As mamas novas da Vera :prayer: E as novas da Claudia. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 15 Maio 2011 As tetas da Vera valem o suficiente para ver o porgrama :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Maio 2011 True Story Epa, mas os famosos pensavam que chegavam lá e era papa doce? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Maio 2011 ahahahah...andam a passar fome e nao sei que para aqueles lados?:p ....nao tenho pena nenhuma deles :p ...eles é q aceitaram ir ahahah Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2011 ouvi uns rumores que eles processaram a tvi :- Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2011 (editado) Eu nem tenho palavras para descrever este programa, que aberração, que lixo... Editado 17 Maio 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Maio 2011 Eu nem tenho palavras para descrever este problema, que aberração, que lixo... :confuso: programa? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2011 Do que vi desse programa, pela 1º vez ontem: Aquela gaja que fazia os Morangos ou o crl, é daquelas gajas que se falasse com ela ficava logo cheio de pau, tal é a quantidade de sex-appeal que ela transmite. -A Vera está menos bonita que na casa dos segredos -tem lá uma loira trintona que eu ia lá todos os dias -a gaja loira dos Morangos é feia que dói. -O Castelo Branco é mesmo panilas. -Esse programa está ao nível da TVI: uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 17 Maio 2011 Loira quarentona, Sir. Cláudia Jacques. A Vera até pode estar menos bonita, mas aquela prateleira nova :heart: Compartilhar este post Link para o post