Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Número de mortos no sismo em Espanha sobe para oito

Publicações recomendadas

Está bem :mrgreen: mas que profecia é essa?

Desenvolve lá isso que eu não ouvi nada...

Vi nas notícias hoje que muitas pessoas em Roma não tinham ido trabalhar, houve lojas fechadas e escritórios a não funcionar porque um homem qualquer tinha feito uma profecia de um terramoto em Roma, para hoje.

Está aqui a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi nas notícias hoje que muitas pessoas em Roma não tinham ido trabalhar, houve lojas fechadas e escritórios a não funcionar porque um homem qualquer tinha feito uma profecia de um terramoto em Roma, para hoje.

Está aqui a notícia.

Eish... Que grande coincidência, apesar de ser em escalas completamente diferentes (e ainda bem).

Não era feio o profeta ter-se enganado no dia e ser amanhã! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa prepara-se para rebentar em Lisboa!

Acho que não devem demorar 2 anos para voltarmos a ter um sismo ao nivel de 1755.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não devem demorar 2 anos para voltarmos a ter um sismo ao nivel de 1755.

esperemos que os estragos nao sejam como em 1755..ou se for que seja a um fim de semana que os meus pais trabalham lá durante a semana de trabalho

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Lol omg, gente, há sismos todos os dias no mundo inteiro. Se eu disser que amanhã há um sismo, vou acertar quase de certeza. Onde é que está a coincidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol omg, gente, há sismos todos os dias no mundo inteiro. Se eu disser que amanhã há um sismo, vou acertar quase de certeza. Onde é que está a coincidência?

Não deixa de ser um bocado... estranho. Ou de dar a possibilidade da pessoa ficar a pensar. Eu tinha lido a notícia da "profecia" de manhã e quando no Telejornal ouvi dizer que iam mostrar imagens do "grande sismo que abalou Espanha" fiquei um bocado uou! :x

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o tal gajo previu terramotos usando métodos científicos e acertou em cheio em alguns, outros atirou ao lado. Se tivesse, digamos, uma taxa de previsões correctas de 40%, e previsse que ia haver um terramoto amanhã, no sítio onde vives, não estarias atento e mais preparado para um acontecimento desses?

Compartilhar este post

Link para o post

thumbs_up_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha era lido uma teoria sobre um alinhamento qualquer de planetas ontem e que sempre que isso aconteceu houve catástrofes naturais significativas na Terra. Mas estavam todos a apontar para uma coisa mais destrutiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ri-me pra crl quando vi a cena da profecia. :lol:

O "azar" foi o sismo ter sido aqui (=Europa), fosse na Ásia Oriental e não morria ninguém, porque o sismo nem foi muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha era lido uma teoria sobre um alinhamento qualquer de planetas ontem e que sempre que isso aconteceu houve catástrofes naturais significativas na Terra. Mas estavam todos a apontar para uma coisa mais destrutiva.

Olha o que aconteceu no Japão. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E dizes isso com base em quê? :roll:

Lá vamos nós outra vez... Uma coisa é dizer que amanhã vai haver um sismo nos EUA, claro que acerto. Outra coisa é dizer que daqui a 30 anos no dia 11 de Maio vai haver um sismo com consequências verificáveis e falhar-se por 1500km. Não sei se o homem atirou ao calhas, se inventou teorias. Não acredito em profecias de género algum, mas lá que foi uma grande coincidência foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós outra vez... Uma coisa é dizer que amanhã vai haver um sismo nos EUA, claro que acerto. Outra coisa é dizer que daqui a 30 anos no dia 11 de Maio vai haver um sismo com consequências verificáveis e falhar-se por 1500km. Não sei se o homem atirou ao calhas, se inventou teorias. Não acredito em profecias de género algum, mas lá que foi uma grande coincidência foi.

Faz lembrar o outro que sonhou com um sismo violento no Japão e um ou dois meses depois aconteceu aquilo em Fukushima, precisamente na zona do Japão que ele referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

E 1500km não é muito? Porra... Com público tão pouco exigente também vou para vidente... Se ele disse que era em Itália e não foi, falhou, tão simples quanto isso. Como o House diria "Close doesn't count".

Compartilhar este post

Link para o post

E dizes isso com base em quê? :roll:Lá vamos nós outra vez... Uma coisa é dizer que amanhã vai haver um sismo nos EUA, claro que acerto. Outra coisa é dizer que daqui a 30 anos no dia 11 de Maio vai haver um sismo com consequências verificáveis e falhar-se por 1500km. Não sei se o homem atirou ao calhas, se inventou teorias. Não acredito em profecias de género algum, mas lá que foi uma grande coincidência foi.

Segundo li, o gajo já acertou numa série de catástrofes. No máximo falhou por alguns dias.

Faz lembrar o outro que sonhou com um sismo violento no Japão e um ou dois meses depois aconteceu aquilo em Fukushima, precisamente na zona do Japão que ele referiu.

E disse que sonhou antes ou depois do sismo?

Editado por Roberto Jimenez Gago

Compartilhar este post

Link para o post
E disse que sonhou antes ou depois do sismo?

Começo a perguntar-me se é parvoíce ou é...parvoíce.

Fui que reportei esse caso e esse dude teve um sonho em que no programa que tinha que verifica os registos sísmicos, viu que existiu um enorme sinal vermelho na zona nordeste do Japão. Isto um mês antes de tudo acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a perguntar-me se é parvoíce ou é...parvoíce.

Fui que reportei esse caso e esse dude teve um sonho em que no programa que tinha que verifica os registos sísmicos, viu que existiu um enorme sinal vermelho na zona nordeste do Japão. Isto um mês antes de tudo acontecer.

Sabia lá. Podia ter dito depois do sismo que tinha sonhado com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

E 1500km não é muito?

Tendo em conta que a Terra tem de área 510.072.000 km2 eu diria que é logo ali ao lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que a Terra tem de área 510.072.000 km2 eu diria que é logo ali ao lado...

Por essa ordem de ideias posso falhar por 1 terço do globo e não foi assim tão mau, tendo em conta que tem essa área toda. E em relação à distância, se eu disser que acontece algo em espanha e acontece em Portugal, nem que seja a 10 metros da fronteira, deixa de ser uma "previsão" válida, e não acho que seja coincidência nenhuma. Ou acontece, ou não acontece, se é perto ou longe já vai depender da opinião de cada um, portanto não é relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

E 1500km não é muito? Porra... Com público tão pouco exigente também vou para vidente... Se ele disse que era em Itália e não foi, falhou, tão simples quanto isso. Como o House diria "Close doesn't count".

Tu não tens noção que fazes exactamente a mesma figura que os crentes em todos os disparates que por aí andam, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa ordem de ideias posso falhar por 1 terço do globo e não foi assim tão mau, tendo em conta que tem essa área toda.

Tu quando queres és mais chato que o crl. 1 terço do globo são 170000000 km2, nós ali estamos a falar de 1500 km... Quase a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito em nada disso, tretas!

Eu digo que em Maio de 2024 vai haver um terramoto nos Açores. E novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...